Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4890 ZDFC V5.2 Capada


Posts recomendados

Ola Pessoal gostaria de saber se minha placa 4890 ZFDC V 5.2 e capada o pcb dela e preto estou com essa duvida, comprei a placa usada e vi alguns tópicos na internet dizendo que este modelo e capado porém alguns dizem que não. Tirei SS do GPU Z para verem e fiz testes no 3dmarkvision vantage e deu entorno de 8050 score tenho essa duvida. porém minha config também e meio fraca. Gostaria de saber se a placa for capada e se  posso abrir RMA na XFX pois ja tem tempos que a placa foi comprada  e também nao tenho nota fiscal Obrigado valeu.

 

Atlon X2 6000+ 3.0 

4Gigas dd2 667 (4 pentes de 1 Giga)

Fonte Ice Age 500w

 

 

post-761205-0-33274200-1427921254_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço essa história da placa capada, mas dando uma pesquisada aqui, a melhor forma de identificar se ela é ou não capada é rodando alguns benchmarks no 3DMark e comparando com outros resultados. Pelo que andei pesquisando, a diferença de desempenho é grande e facilmente notável. Vou deixar que alguém mais experiente em Radeons te responda.

 

Dêe uma olhada neste link também:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/placas-de-video-e-monitores/292944-como-descobrir-uma-hd4890-capada.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...