Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 / 10 sem associar conta de email


Posts recomendados

Boas pessoal.

Tenho uma duvida em relação a como instalar Windows 8 ou 10 sem ter que associar uma conta hotmail/outlook etc.

Eu pergunto isso porque ás vezes pedem-me para formatar pcs e tenho sempre a chatice de ter de pedir á pessoa o mail e a pass (coisa que muitos não dão por motivos de privacidade óbvios) e então tenho de acabar por lhes instalar windows 7.  

 

Teem alguma solução para nao precisar de por e-mail?

Desde já muito obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SoundShock

 

 

Na tela onde é solicitado uma conta Microsoft para logar, há uma opção para criar uma nova conta; clique nessa opção. Na tela seguinte, há uma opção que permite logar sem uma conta Microsoft; escolha essa opção. Entre com um nome de usuário e senha e é só finalizar.

 

 

 

[ ]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pegando um gancho neste tópico...

Adquiri há poucos dias um note com W8.1. Sem conhecer as artimanhas deste Windows, terminei por registrar uma conta no Outlook, que agora, toda vez que desejo usar meu computador sou obrigado a me logar nesta conta. É possível mudar isso? quero dizer, acessar meu computador sem necessidade de senhas e  login em contas da Microsoft? como alterar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando um gancho neste tópico...

Adquiri há poucos dias um note com W8.1. Sem conhecer as artimanhas deste Windows, terminei por registrar uma conta no Outlook, que agora, toda vez que desejo usar meu computador sou obrigado a me logar nesta conta. É possível mudar isso? quero dizer, acessar meu computador sem necessidade de senhas e  login em contas da Microsoft? como alterar isso?

Você pode criar uma conta local e utliza-la para logar no windows sem usar sua conta microsoft.

Se quiser mudar a conta microsoft, basta logar no Hotmail e entrar em configurações. Lá você pode mudar sua conta de login e até criar uma nova, se desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...