Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows inicia mas a tela fica piscando, o que fazer? Problema na inicialização.


Posts recomendados

Galera eu estava no computador e de repente a tela desligou e começou a piscar, eu tentei fazer a tela voltar a funcionar mas ela só ficava piscando. O pc parece que inicia normalmente, e a tela fica piscando e deve receber sinal pois ela não da nenhum aviso de que o cabo não está conectado, eu já verifiquei os cabos, abri o cpu e olhei tudo dentro se não havia nada solto, porém estava tudo bem, um dia deu isso e eu fui reiniciar e o Windows deu a mensagem de problema na inicialização, eu coloquei pra corrigir, mas após 3 tentativas ele não conseguiu arrumar, a algum tempo atrás antes disso acontecer eu havia instalado o Dll Fixer, e ele arrumou algumas dlls, eu tenho pontos de restauração mas sempre da um erro que diz que ou a ação não pode ser concluída ou algo estava impedindo e antes de fazer a restauração do sistema e desativo o antivírus e tudo que possa bloquear a restauração, em resumo é impossível de eu restaurar. Por isso é um problema no software do Windows e eu gostaria de saber algum programa que reparasse os problemas de inicialização do Windows.

 

Informações do Sistema: Informações obtidas com o "Informações do sistema IOBIT".

 

 

Geral     Sistema Operacional    Microsoft Windows 7 Ultimate    

Central Processor    Intel® Core i5 CPU 650 @ 3.20GHz    

Nome de Usuário    win7

Gráficos     Adaptador de vídeo    NVIDIA GeForce 210     Memória de vídeo    1,00 GB     Resolução da tela    1920 x 1080

Armazenamento     Total Memória    3,99 GB     Memória livre    1,71 GB     total do disco rígido    465,65 GB     livre no disco rígido    378,15 GB

 

I/O     Mouse    Dispositivo de Entrada USB     Teclado    Teclado Padrão PS/2

 

Operating System Sistema do computador     Nome do Computador    WIN7-PC    

Nome de Usuário    win7     Organização    N/A Sistema Operacional    

Nome    Microsoft Windows 7 Ultimate    

Versão    6.1.7601    

Service Pack    1.0            

Internet Explorer versão    11.0.9600.17633    

Microsoft DirectX Versão   DirectX 11    

OpenGL Versão    6.1.7600.16385 (win7_rtm.090713-1255)

 

Registro     Tamanho máximo    2048 MB     Tamanho Atual    110 MB     Estado    OK

 

Processor MainBoard Central Processor    

Nome da CPU    Intel® Core i5 CPU 650 @ 3.20GHz    

Nome do Código    N/A    

Fabricante    GenuineIntel    

Velocidade do clock atual    3212 Mhz    

Velocidade do clock Max    3212 Mhz    

Tensão    Unknown    

Clock Externo    133 Mhz    

Número de série    BFEBFBFF00020655    

CPU ID    Intel64 Family 6 Model 37 Stepping 5    

Designação socket    CPUSocket     L1-Cache    128 KB     L2-Cache    512 KB     L3-Cache    4096 KB

Placa Mãe     Modelo    Phitronics H55-M    

Fabricante: Não informado pelo aplicativo      

Número de série: Não informado pelo aplicativo           

Nome da BIOS    BIOS Ver. P1.00    

BIOS Fornecedor    American Megatrends Inc.    

SMBIOS Versão    P1.00    

Data da BIOS    20/10/2010

Recursos da BIOS    

PCI is supported    Sim    

BIOS is Upgradable (Flash)    Sim    

BIOS shadowing is allowed    Sim    

Boot from CD is supported    Sim    

Selectable Boot is supported    Sim    

BIOS ROM is socketed    Sim    

EDD (Enhanced Disk Drive) Specification is supported    Sim    

Int 13h - 5.25 /1.2MB

Floppy Services are supported    Sim    

Int 13h - 3.5 / 720 KB

Floppy Services are supported    Sim    

Int 13h - 3.5 / 2.88 MB

Floppy Services are supported    Sim    

Int 5h, Print Screen Service is supported    Sim    

Int 9h, 8042 Keyboard services are supported    Sim    

Int 14h, Serial Services are supported    Sim    

Int 17h, printer services are supported    Sim    

Int 10h, CGA/Mono Video Services are supported    Sim    

ACPI supported    Sim    

USB Legacy is supported    Sim    

LS-120 boot is supported    Sim    

ATAPI ZIP Drive boot is supported    Sim

 

Memory Device Recurso de memória    

Total Memória    3,99 GB    

Memória Usado    2,28 GB    

Memória livre    1,71 GB    

Uso da Memória    57%

Memória Física    

Banco de Memória    BANK0    

Descrição    Physical Memory 0    

Localizador de dispositivo: Não informado pelo aplicativo    

DIMM0     Capacidade    4,00 GB    

Velocidade    NULL Mhz     Fabricante    Manufacturer00    

Largura de dados    64 bit    

Tipo de memória    SDRAM     fator do formulário    DIMM

 

Drives Unidades de disco    

Nome    WDC WD5000AAKX-003CA0 ATA Device    

Tipo de Mídia    Fixed hard disk media    

Capacidade    465,76 GB    

Tipo de interface    IDE     Partições    3    

Total Cylinder    60801    

total de Chefes    255    

Total de Setores    976768065     Total de Faixas    15504255    

Tracks por Cylinder    255    

Bytes por setor    512    

Sectors por Faixa    63    

S.M.A.R.T Suporte    Sim    

Temperatura atual    0C (32F)

CD-ROM Drive    

Nome    GBKBEPC 270LYVG SCSI CdRom Device    

Disco    F:     Taxa de Transferência    -1     Estado    OK

CD-ROM Drive    

Nome    Optiarc DVD RW AD-7260S ATA Device    

Disco    E:     Taxa de Transferência    -1     Estado    OK

Controlador IDE    

Nome    ATA Channel 1     Fabricante    (Controladores padrão IDE ATA/ATAPI)     Estado    OK

Controlador IDE    

Nome    ATA Channel 0     Fabricante    (Controladores padrão IDE ATA/ATAPI)     Estado    OK

Controlador IDE    

Nome    ATA Channel 1     Fabricante    (Controladores padrão IDE ATA/ATAPI)     Estado    OK

Controlador IDE    

Nome    Intel® 5 Series/3400 Series Chipset Family 4 port Serial ATA Storage Controller - 3B20 Fabricante    Intel     Estado    OK

Controlador IDE    

Nome    Intel® 5 Series/3400 Series Chipset Family 2 port Serial ATA Storage Controller - 3B26     Fabricante    Intel     Estado    OK

Controlador IDE    

Nome    ATA Channel 0     Fabricante    (Controladores padrão IDE ATA/ATAPI)     Estado    OK

 

Display Adaptador de vídeo    

Nome    NVIDIA GeForce 210    

Processador de Vídeo    GeForce 210    

Fabricante    NVIDIA    

Video Arquitetura    VGA    

Tipo de DAC    Integrated RAMDAC    

Tamanho da memória    1,00 GB    

Tipo de memória    Unknown    

Modo Vídeo    1920 x 1080 x 4294967296 colors    

Taxa de Atualização Atual    60 Hz    

Versão do Driver    9.18.13.4144    

Data do Driver    03/02/2015

Monitor    

Nome    Monitor Genérico PnP     Altura da tela    1080     Largura da tela    1920     Estado    OK

 

Other Device Dispositivo de som    

Nome    NVIDIA High Definition Audio    

Fabricante    NVIDIA     Estado    OK

Mouse    

Nome    Dispositivo de Entrada USB     Fabricante    (Dispositivos padrão do sistema)     Botões    0     Estado    OK

Teclado     Nome    Teclado Padrão PS/2     Descrição    Enhanced (101- or 102-key)     Teclas de Função    12     Estado    OK

Controlador USB    

Nome do Produto    Intel® 5 Series/3400 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller - 3B34  Fabricante    Intel  Protocolo Suportado    Universal Serial Bus     Estado    OK 

Controlador USB    

Nome do Produto    Intel® 5 Series/3400 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller - 3B3C     Fabricante    Intel     Protocolo Suportado    Universal Serial Bus     Estado    OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Entre em modo de segurança e verifique o seu desempenho, poste o resultado.

Ou então tente com outro monitor.

Abraço 

Obrigado pela ajuda, porém ele inicia, apenas as vezes acontece isso, de ele não querer iniciar dai eu tenho que checar todos os cabos e depois ele inicia, as vezes eu tenho que mexer no computador e tentar varias vezes para ele iniciar, e também já ocorreu de acontecer a tela azul, porém não anotei o erro, mas o problema é que ele desliga o monitor do nada então acredito que seja o software mesmo que tenha problema, e não acontece todos os dias de vez em quando acontece isso, mas eu consigo ligar ele normalmente a grande maioria das vezes ele inicia corretamente, eu queria poder arrumar isso pois hoje eu estava fazendo algo importante no pc dai ele se desligou, mas por sorte consegui recuperar o que eu estava fazendo, estou pedindo ajuda para evitar que isso aconteça novamente, pois é chato fica revirando os cabos e checando se ta tudo certo e ainda correr o risco de perder algo importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-760976-0-57783500-1427926568_thumb.

Faça um Clear CMOS completo, pilha e jumper, instale o BlueSreenView afim de saber quais os códigos.

Eu tentei fazer um Clear CMOS, porém mesmo eu trocando os pinos não deu nada, eu olhei 2 videos antes de fazer para ter certeza mas tinha 3 coisas lá iguais então mudei de lugar a que tava mais próxima do lugar onde estava a dos videos, eu baixei o BlueScreenView e o resultado está a seguir, e para lhe avisar uma daquelas, a que aconteceu as 12:23 foi culpa minha pois eu sem querer dei uma joelhada no cpu dai o sistema desligo pra proteger, mas o resto foi erro, e a da 14:35 depois que deu aquela o pc não iniciava mais, o erro é provavelmente daquela pois ela aconteceu do nada, a da 14:35 deve ser a culpada pelo sistema estar assim, a seguir está o print do BlueScreenView. Se tiver mais alguma sugestão avise e se não tiver mais nenhuma só me avisa que dai eu encero o tópico e digo que a melhor coisa é fazer o que você disse.  

post-760976-0-66318400-1427926900_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...