Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive DE INSTALAÇÃO PROTEGIDO!


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Conseguir formatar este pendrive da DELL com o este programa (https://www.dropbox.com/s/fzps7chbi4o3noc/UPTool_Ver2092%28Release%29-HH_20141229.zip?dl=0 ).

 

Procedimentos: 

1 - Faça o Download do Programa e descompacte;

2 - Abra o programa UPTool_Ver2092 como administrador;

3 - Clique em Load SETTING e vá até a pasta do programa e selecione o arquivo DELL.ini e clique em abrir;

4 - Clique no seu pendrive que foi localizado na tela do programa e clique em START, aguarde a formatação acabar, o meu de 8GB demorou quase 1 hora e 20 minutos;

5 - Quando terminar, verifique se apareceu em meu computador o seu dispositivo com o nome USBDEV e veja se consegue escrever nele.

 

Abraços e espero ter ajudado.

QUANDO DOU START DA ERRO E QUANDO CLICO COM O BOTÃO DIREITO EM CIMA DA O PROCEDIMENTO ABAIXO:
 
 [ 2015-10-20 22:01:39 ]
  OS Version: Win 7
  MP Version: 2.092 (2014.10.24)
  PC Name   :  []
  DUT Slot: 0
  Driver  : F
  IC Type : 67-3
  ISP Type: 1
  F-Slot  : 1
 
   0:00.0 -------------------------------------
   0:00.0 New Flow Initial ... 2092
   0:00.0 + INQ:........TOSHIBA MSFT NORB       PMAPPMAP1234
   0:00.0 + Install ISP : ISP07.BIN
   0:00.0 + Jump ISP:
   0:00.0    - INQ:........TOSHIBA MSFT NORB       PMAP
 
##### Connection Lost #####
 
   0:12.2    ### INQ failed (JumpBackISP), LastErr=2 ###
   0:13.3    ### INQ failed (JumpBackISP), LastErr=2 ###
   0:14.4    ### INQ failed (JumpBackISP), LastErr=2 ###
   0:15.5    ### INQ failed (JumpBackISP), LastErr=2 ###
   0:16.1 ### Err: Check JumpBackISP process fail.
   0:16.1 ### Err: Can't jump to ROM code
   0:16.1 + Install ISP fail, retry-1.
   0:17.2 + Jump ISP:
   0:17.8    ### INQ failed (JumpBackISP), LastErr=6 ###
   0:18.9    ### INQ failed (JumpBackISP), LastErr=6 ###
   0:20.0    ### INQ failed (JumpBackISP), LastErr=6 ###
   0:21.2    ### INQ failed (JumpBackISP), LastErr=6 ###
   0:22.3    ### INQ failed (JumpBackISP), LastErr=6 ###
   0:22.8 ### Err: Check JumpBackISP process fail.
   0:22.8 ### Err: Can't jump to ROM code
   0:22.8 + Install ISP fail, retry-2.
   0:23.9 + Jump ISP:
   0:24.5    ### INQ failed (JumpBackISP), LastErr=6 ###
   0:25.7    ### INQ failed (JumpBackISP), LastErr=6 ###
   0:26.8    ### INQ failed (JumpBackISP), LastErr=6 ###
   0:27.9    ### INQ failed (JumpBackISP), LastErr=6 ###
   0:29.0    ### INQ failed (JumpBackISP), LastErr=6 ###
   0:29.5 ### Err: Check JumpBackISP process fail.
   0:29.5 ### Err: Can't jump to ROM code
   0:29.5 + Install ISP fail, retry-3.
   0:30.7 ### Err: Cannot Install ISP code:ISP07.BIN
   0:31.3 ### Err(0082) : New Flow Init failed.
   0:31.3 [RESULT] ErrorCode : 0090
   0:31.5 + Static Summary: B=0   ,P=0   ,S=0   ,Others=0   ,D1B=0   ,D1P=0   ,D1S=0   ,D1Others=0   ,
 
 [ 2015-10-20 22:02:11 ]
 [ UPTool takes 00:00:32 ]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoas,

 

após várias tentativas consegui formatar o pendrive da dell

 

 

assista o vídeo para ver como proceder, abaixo link com o programa e configurações para formatar o pendrive, espero que todos consigam aqui deu certo, agora vou usufruir desse pendrive

https://drive.google.com/open?id=0B6Mpu5xK3FHYN0UwbkFFRUk5V2M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Conseguir formatar este pendrive da DELL com o este programa (https://www.dropbox.com/s/fzps7chbi4o3noc/UPTool_Ver2092%28Release%29-HH_20141229.zip?dl=0 ).

 

Procedimentos: 

1 - Faça o Download do Programa e descompacte;

2 - Abra o programa UPTool_Ver2092 como administrador;

3 - Clique em Load SETTING e vá até a pasta do programa e selecione o arquivo DELL.ini e clique em abrir;

4 - Clique no seu pendrive que foi localizado na tela do programa e clique em START, aguarde a formatação acabar, o meu de 8GB demorou quase 1 hora e 20 minutos;

5 - Quando terminar, verifique se apareceu em meu computador o seu dispositivo com o nome USBDEV e veja se consegue escrever nele.

 

Abraços e espero ter ajudado.

 

Não funcionou aqui também, como você informou demora ultima vez que olhei estava em 88% quando fui ver novamente já estava em vermelho com erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou aqui também, como você informou demora ultima vez que olhei estava em 88% quando fui ver novamente já estava em vermelho com erro.

O seu pendrive da Dell possivel que é o que possui cor azul que é uma nova versão, utiliza esse tutorial que ira conseguir destravar:

 

https://drive.google.com/open?id=0B6Mpu5xK3FHYN0UwbkFFRUk5V2M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 20/10/2015 às 16:47, Mardio Moreira disse:

Boa tarde,

 

Conseguir formatar este pendrive da DELL com o este programa (https://www.dropbox.com/s/fzps7chbi4o3noc/UPTool_Ver2092%28Release%29-HH_20141229.zip?dl=0 ).

 

Procedimentos: 

1 - Faça o Download do Programa e descompacte;

2 - Abra o programa UPTool_Ver2092 como administrador;

3 - Clique em Load SETTING e vá até a pasta do programa e selecione o arquivo DELL.ini e clique em abrir;

4 - Clique no seu pendrive que foi localizado na tela do programa e clique em START, aguarde a formatação acabar, o meu de 8GB demorou quase 1 hora e 20 minutos;

5 - Quando terminar, verifique se apareceu em meu computador o seu dispositivo com o nome USBDEV e veja se consegue escrever nele.

 

Abraços e espero ter ajudado.

amigão agr meu pendrive sumiu tipo nem no cmd aparece

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2015 às 16:47, Mardio Moreira disse:

Boa tarde,

 

Conseguir formatar este pendrive da DELL com o este programa (https://www.dropbox.com/s/fzps7chbi4o3noc/UPTool_Ver2092%28Release%29-HH_20141229.zip?dl=0 ).

 

Procedimentos: 

1 - Faça o Download do Programa e descompacte;

2 - Abra o programa UPTool_Ver2092 como administrador;

3 - Clique em Load SETTING e vá até a pasta do programa e selecione o arquivo DELL.ini e clique em abrir;

4 - Clique no seu pendrive que foi localizado na tela do programa e clique em START, aguarde a formatação acabar, o meu de 8GB demorou quase 1 hora e 20 minutos;

5 - Quando terminar, verifique se apareceu em meu computador o seu dispositivo com o nome USBDEV e veja se consegue escrever nele.

 

Abraços e espero ter ajudado.


Fiz esses passos, quando chegou em 98% deu erro.
Agora o Pendrive não aparece mais no Windows e se tentar no Linux também não mostra nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Mesma situação dos colegas acima. O pendrive não aparece mais no windows nem no linux. Porém é reconhecido no gerenciador de partições, mas não reconhece espaço na particionado. Enfim, não dá para utilizar o pendrive após o procedimento. Tenho procurado exaustivamente por soluções, alguém tem alguma ideia do que fazer?

 

Att,

Antony Gabarron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Finalmente depois de ver e ouvir tanta M@%$d@ alguém com uma informação correta.  estava difícil de entender que o DISKPART não consegue apagar a write protection . neste caso. 

Muito obrigado. era uma questão de honra.  Sei que são apenas 20 reais como alguns diriam, mas o conhecimento adquirido não tem preço e terá valor futuro. Linux que nada...  foi um programa WINDOWS que resolveu.

Abraço amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Não precisa de nenhum comando, apenas baixe o programa que eu vou deixar o link abaixo.

 

É um programa para formatar pendrive. Apenas clique em formatar (Nota: O programa não pergunta qual dispositivo você deseja formatar, certifique-se de que tenha apenas um dispositivo USB conectado ao PC)

 

https://www.silicon-power.com/web/software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/10/2015 às 16:47, Mardio Moreira disse:

Boa tarde,

 

Conseguir formatar este pendrive da DELL com o este programa (https://www.dropbox.com/s/fzps7chbi4o3noc/UPTool_Ver2092%28Release%29-HH_20141229.zip?dl=0 ).

 

Procedimentos: 

1 - Faça o Download do Programa e descompacte;

2 - Abra o programa UPTool_Ver2092 como administrador;

3 - Clique em Load SETTING e vá até a pasta do programa e selecione o arquivo DELL.ini e clique em abrir;

4 - Clique no seu pendrive que foi localizado na tela do programa e clique em START, aguarde a formatação acabar, o meu de 8GB demorou quase 1 hora e 20 minutos;

5 - Quando terminar, verifique se apareceu em meu computador o seu dispositivo com o nome USBDEV e veja se consegue escrever nele.

 

Abraços e espero ter ajudado.

 

No meu deu certinho, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 20/10/2015 às 16:47, Mardio Moreira disse:

Boa tarde,

 

Conseguir formatar este pendrive da DELL com o este programa (https://www.dropbox.com/s/fzps7chbi4o3noc/UPTool_Ver2092%28Release%29-HH_20141229.zip?dl=0 ).

 

Procedimentos: 

1 - Faça o Download do Programa e descompacte;

2 - Abra o programa UPTool_Ver2092 como administrador;

3 - Clique em Load SETTING e vá até a pasta do programa e selecione o arquivo DELL.ini e clique em abrir;

4 - Clique no seu pendrive que foi localizado na tela do programa e clique em START, aguarde a formatação acabar, o meu de 8GB demorou quase 1 hora e 20 minutos;

5 - Quando terminar, verifique se apareceu em meu computador o seu dispositivo com o nome USBDEV e veja se consegue escrever nele.

 

Abraços e espero ter ajudado.

DEPOIS DE 2 ANOS VIM AQUI PRA CONFIRMAR QUE ESSE FOI O UNICO QUE FUNIONOU !!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...