Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Ram Nova = Pc Não Dá Video


Ir à solução Resolvido por NiPro,

Posts recomendados

Olá, Vou direto ao assunto. Eu comprei uma memória ram da kingston, Modelo: KVR13N9S8/4. E Quando ela chegou, Fui instalar no meu pc, Coloquei a memória nova, Mas quando fui ligar o meu pc, Ele não da video, Os coolers ligam, Cooler da placa de video liga, Cooler da fonte liga, Mas não acontece nada, O Pc simplesmente não da video com a memória nova. Tirei a minha memória antiga e coloquei só a nova deu a mesma coisa, Testei nos unicos 2 slots da minha placa mãe, E nada, O Que eu posso fazer?

 

Confs do PC:

 

MOBO: POS-ECIG41BS (ECS - G41T-R3)

Processador: Intel E5800 3.2 GHZ

Placa De Video: Nvidia GeForce GT 630 2GB

Fonte: 500W (Genérica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua máquina só vai aceitar os 4 GB se você usar duas memórias Dual Rank.


Seu chipset não é compatível com memórias Single Rank (Single Sided) de alta densidade de 4GB (essa tecnologia é recente.

 

você não está sozinho, já respondi isso diversas vezes aqui. Está acontecendo até em plataformas um pouco mais recentes. (h55 e p55, por exemplo com memórias de 4GB)

 

Resumindo: As memórias fabricadas recentemente com alta densidade de blocos de memória não são compatíveis com hardware antigo. (i5 1ª geração e anteriores, Amd X6 e anteriores)

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1087015-mem%C3%B3ria-nova-kingston-ddr3-1333-4gb8gb-pc-3-n%C3%A3o-funciona/?hl=%2Bdual+%2Bside#entry6006081

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...