Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de Placas de vídeo - R$1500~R$2500


Posts recomendados

Boa tarde ontem á noite descobri que minha placa de vídeo começou a dar defeito, e vou trocar (obviamente) é uma R7260X 2GB 128BITS** Gigabyte

pelo preço que paguei ela foi uma ótima placa durante um ano (ainda nova), mas como mudei todo meu sistema, quero uma de acordo com o atual, por isso veio pedir há opinião de vocês em relação há minha próxima aquisição.

 

PS: somente NVIDIA (pelo fato da moba vir com a "fita de sli"), preço pode variar de R$1200 até R$2500, aumentando um pouco se houver alguma sugestão de SLI, de preferência 256BITS não sei se influência muito.

 

MOBA: GIGABYTE Z97MX-GAMING 5

CPU: I5 4690K overclock padrão

WATER COOLER: H60 CORSAIR

RAM: 2x4GB @1666 Dual channel - corsair

FONTE; 850W EVGA SUPERNOVA SEMI MODULAR BRONZE PLUS

 

 

Gostaria de sugestões de placas que usem o máximo do meu processador e vice-versa, se é viável um SLI, ou uma single toma conta, precisar ter 256 bits ou uma 128 resolve, gastar R$2500 em sli de uma placa xxx, sendo que possa ter outra do mesmo preço single que toma conta essas coisas.  

 

gostaria de jogar os games com a qualidade superior a antiga, Full HD se possível e mantendo o fps estável aos 60 de preferência. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...