Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor gamer até R$ 400,00


Posts recomendados

Olá a todos. 

Estou pretendo comprar a seguinte máquina http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4590-3.30ghz-4-geração--8gb-ddr3-hd-1tb--dvd-rw--nvidia-geforce-gtx-970-4gb-chdmi--gab-antec-gx-500-window.ptmle acho que precisarei de comprar um monitor a altura, pois o meu é bem antigo e não faço ideia das suas configurações.

Sei que a resolução máxima dele é 1440 x 900 e acho que não será o suficiente para me dar uma boa experiência visual. Gostaria que vocês me recomendassem monitores voltados para um PC Gamer e que estejam entre R$250,00 - R$400,00.

Mais uma dúvida, pra uma GTX 970, é essencial um monitor Full HD?

 

PS: Esqueci de mencionar algo sobre o tamanho. Para mim, um monitor grande não é muito vantajoso, visto que não tenho muito espaço. No máximo, umas 19".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse computador é excelente. A GTX 970 se dá muito bem com 1080p, até mesmo com resoluções maiores, como 1440p. Esse monitor seria uma boa para você: http://www.pichau.com.br/pertifericos/monitor/monitor-led-lg-21-5-polegadas-ips-22mp55hq-box

 

Se tivesse mais grana, poderia investir num monitor 120Hz, pois com uma placa dessas e uma monitor 60Hz, você ficará praticamente limitado a ver apenas 60 FPS, sendo que a placa roda a mais do que isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, GuilhermeGB. Poderia me dizer se uma R9 280X ou R9 290 também necessita de uma monitor 120Hz? Pois não adianta eu comprar uma GTX 970 e um monitor que vai me dar apenas metade do aproveitamento da placa, daí pensei em pegar uma configuração AMD com uma dessas duas placas, ou seja, mais barata, e pegar um monitor 120Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, GuilhermeGB. Poderia me dizer se uma R9 280X ou R9 290 também necessita de uma monitor 120Hz? Pois não adianta eu comprar uma GTX 970 e um monitor que vai me dar apenas metade do aproveitamento da placa, daí pensei em pegar uma configuração AMD com uma dessas duas placas, ou seja, mais barata, e pegar um monitor 120Hz.

Acho mais vantagem continuar com a GTX 970... Não é só no visual que ela vai interferir, mas também na superioridade de desempenho nos games...

 

:D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mais vale a GTX 970, muito mais custo x benefício. Estou dizendo que para poder aproveitar ao máximo o que a GTX 970, melhor um monitor 120Hz, assim como qualquer outra placa nesse nível, tem muita gente por aí com GTX Titan e monitor de 15"...mas é quase obrigatório um monitor full HD, como esse aí, até porque full HD está de bom tamanho, o único problema, é que jogando a 60 ou 100 FPS, você não verá diferença, o monitor só conseguirá reproduzir 60 FPS, pois é 60Hz, com um monitor de 120Hz ou 144Hz, você poderia perceber uma certa diferença acima de 60 FPS, mas eles são bem caros, então melhor dar mais prioridade ao PC do que o monitor, pois do que adianta um monitor 4K 144Hz com uma 9800GT?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...