Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe Socket 775


Posts recomendados

Saberiam me dizer qual é a melhor placa para socket 775?


 
e outra pergunta, entre essas :
GA-EQ45M-S2 (Pelo que vi tem Rev 1.0(slot pci x16 roda a x4) 2.1(pci x16 roda a x16) e 2.0(pci x16 roda a x16)) 
POS-PQ45AU
(Não achei especificações completas (caso encontrarem me mandem))

Qual é a melhor?

Obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu iria na Gigabyte, de preferência Rev 2.0 ou 2.1, com PCIe x16 rodando a 16,

quanto a Positivo, nem consegui as especificações completas dela para postar.

 

 

adcarvalho

 

Pois é, mas é que a disponibilidade da Gigabyte é pequena, o preço maior, por ser expansível até 16 gb, eu tentei encontrar as especificações da Positivo, mas não encontrei também, mas o que realmente tenho interesse é em saber se o chipset dela é o Intel Q45 Express, pois ai seria o mesmo dessa placa mãe Gigabyte, tornando assim o custo/benefício melhor.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que por ai vendem essa mesma da Gigabyte com o REV 1.0 com uma PCI E X16 rodando a X4, encontrei as especificações da positivo, ela utiliza o chipset G45, mais avançado que o da Gibabyte, so que ela permite 8 GB MÁX enquanto a Gigabyte permite 16 GB MÁX.
O preço da Gigabyte está 80 reais acima da Positivo, vi em vários fóruns problemas relacionados a ambas, e agora josé? 
Obrigado a todos. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera, comprei a placa mãe e na hora de montar percebi que meu gabinete tem um desnível(original mesmo) no suporte para os parafusos da placa mãe, parafusei 4 que estavam normais e faltaram os dois da parte do desnível.
Montei todos os cabos necessários, ai quando cheguei no painel frontal empaquei, consegui achar os lugares do HDD LED, do POWER SW e do SPEAKER, mas faltou o do POWER LED(dois fios um branco e um verde), percebi também que meu gabinete não tem fio RESET SW, tentei encontrar o local do POWER LED, e ainda não encontrei, nem no manual da placa mãe, o pc liga o cooler, acende o led da placa mãe mas não da beep nem vídeo, prefiro não cogitar processador nem video pois acredito que está tudo bem com ambos. Será que pode ser painel frontal conectado errado, ou a fonte que é 4 pinos na alimentação 12 v do processador da placa mãe que é 8?? Ou o que ???
HELP!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...