Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal quem puder me ajudar agradeço desde já , se eu quebrar alguma regra peço desculpa também desde já .
Daqui a um mês irei fazer uma viagem para o exterior e tenho o orçamento de gastar 500 dólares lá , e 1500 reais quando voltar , queria ajuda para montar minha nova config . o que vale a pena eu comprar lá para trazer para o Brasil e qual peças do meu pc eu preciso trocar .

Segue minha config atual 
Processador : Amd fx -8350
Memorias :8 gb , 1 kingston e uma markvision
Fonte : corsair cx 500
Placa de video , Shappire r7 260 
Placa mãe : Ga-78LMT-SP2 V 4.0 !!!! já sei que o processador é 125 w e a placa só aguenta até 95 ou 90 não me recordo .

Obrigado a todos que responderem e ajudarem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque sua placa-mãe, pegue uma chipset 970A, pegue memórias melhores, as suas devem ser 1333Mhz, então procure 1866Mhz que é o padrão de um processador FX, com memórias de baixa frequência, ele pode perder rendimento. Se sobrar uma grana, pegue uma placa de vídeo, mas aí fica difícil dizer qual, pois não faço ideia dos preços dos EUA, mas acredito que dê para pegar algo parecido com uma R9 280x ou GTX 960.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...