Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos pesados com FPS alto e jogos leves com FPS baixo


Posts recomendados

Bem, primeiramente gostaria de deixar as configurações do meu PC...

• Placa de vídeo GTX 970 4 gb SC;

• Processador Intel Core i5-3330, 3.00 GHz;

• 12 gb RAM Corsair ( 2 x 8gb, mas deu problema em uma das memórias e está lendo só 4gb, por isso somente os 12gb, me disseram que uma das memórias tem tipo um "chip" nela, e q pra funcionar outra memoria junto com ela, é preciso q essa outra memoria também possua esse "chip");

• 3 x 1 tera HD;

• Placa mãe Gigabyte B75M-D3H

• Fonte Seventeam ST-600 PFL, 600W reais

 

Meu problema é o seguinte... Voltei a jogar Perfect World esses dias, e notei q o FPS dele tava MUITO abaixo do que costumo jogar em outros jogos como BF4, AC Unity, Fifa 14, Tera, Dark Souls 2, entre outros... o PW está com o FPS ridículo, enquanto os outros que são(ou pelo menos eram para ser) mais pesados rodam com um FPS muito tranquilo, acima de 50-60, e o maldito PW roda a 12 FPS em uma cidade com um pouco a mais de players, em um GvG (guild x guild) que teve esses dias, com uns 120 players para cada lado, o FPS devia tá a uns 2 ou 3 quando eu me aproximava muito das "multidões" (RIDÍCULO!!!).

 

Gostaria de saber se é o jogo q é bugadão assim mesmo, ou a minha placa de vídeo que não está sendo utilizada em 100% no jogo.

 

Vi uma postagem de outra pessoa com o mesmo problema q dizia q no dele os jogos pesados consumiam 99% de uso da placa de vídeo, e em jogos mais leves consumiam 20% ~ 30%...

 

Se alguem souber como resolver, ou tiver alguma dica, por favor me ajudem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

@Gustavo Ramos_416822  um teste que eu faria, seria remover esse memoria problemática e jogar sem ela mesmo pra ver o que acontece. Entretanto como você está jogando outros games como BF4, Dark Souls2 e etc.. eu acredito que o PW ta é bugado mesmo, você já tentou reinstalar o game?

 

Eu creio que esses jogos são feitos para rodar com processadores com um núcleo ou dois assim quando tem mais deve dar algum bug ou erro , tenta definir a prioridade de núcleos para apenas 2 e ve 

Não, não, não....

O problema não é memória, o problema não é prioridade.

 

Se fosse memória, nos jogos teríamos o mesmo sintoma. E nem comento sobre a prioridade de núcleos....

 

Sugiro dar uma lida no fórum deles, há muita gente reclamando disso: http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?p=13353561 

 

O problema não está no teu PC. Senão, não seria só no PW. Contudo, lembrando, todo jogo precisa tem suas peculiaridades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...