Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede onbord em curto


Posts recomendados

Boa noite amigos, nessa semana depois de uma tempestade, minha entrada de rede on foi danificada, ficando sem conexão e apenas um led laranja ligado, pesquisei um pouco e descobri que a mesma esta en curto.

Comprei uma offboard mas o problema persistiu.

Instalo os drives da placa e mesmo assim a mesma não é reconhecida, ouvi falar que o problema e que a off que comprei e realtek e a minha on e a mesma marca, sendo assim entrando em conflito.

A duvida é se comprar uma outra de outra marca passo por esse problema ou estará sanado? estive pensando em comprar um adaptador WiFi, pois tenho WiFi em toda minha residência seria mais comodo por evitar a cabagem, mais perderia desempenho em relação a minha conexão? Tenho uma maquina com MB asus P5G41T MLX3 e SO win7.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você conseguir entrar na bios da sua máquina e desligá-la, desabilitá-la, talvez por um milagre a outra funcione. Basta desabilitar a rede onboard na Bios. Ao ligar o computador precisa apertar uma tecla, geralmente é a tecla del ou F2. aperte repetidas vezes e espere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...