Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para PC Gamer !


Ir à solução Resolvido por EnricoPolato,

Posts recomendados

Ola galera, por favor vocês podem me ajudar estou pesando numa configuração legal mas estou com um pouco de duvida referente a fonte pra

aguentar de boa configuração é essa:  

 

Processador AMD FX6300

Placa mãe Gigabyte GA-78LMT-USB3.0-Rev5.0

Memória Ram: kigstone 4GB DDR3 1333Mhz

HD Seagate Barracuda Sata 3 1TB

Placa de Video Nvidia Geforce GTX 750SC ou Ti de 1 ou 2GB ( ainda não me decidi)

Fonte????? talvez uma de 600 Watts da EVGA ?

 

então pessoal podem me ajudar em uma fonte não me importo com marca (dez de que não seja caro kkk) só queria saber mesmo quantos watts essa configuração exige ??? vocês pode me dizer ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Mr SkyWalker Amigo, como você está montando uma maquina com ótimos componentes, é importante ter uma fonte com selo 80 plus e pfc ativo e tal. Corsair, evga, cooler master, e mais varias que deu branco são boas, pra sua configuração uma de 600w 80 plus como dito por você é mais que suficiente, pois é bacana ter um pouco de sobra. 

pega uma de 550w da CM por exemplo que já da conta sossegado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!