Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Melhor câmera compacta de até R$ 700,00 em 2015


Ir à solução Resolvido por pliniodaher,

Posts recomendados

Olá!

 

Irei viajar em maio/2015 e gostaria de ajuda para escolher uma câmera com as seguintes características:

 

* compacta, super compacta ou quase compacta... o tipo que caiba facilmente em uma bolsa pequena de mulher e não deixe ela pesada.

* até R$ 700,00 (preferencialmente uns R$ 500,00)

* sem preferência de marca, apesar de gostar bastante de sony em geral

* boa para viagens, isto é: bateria razoável, foco rápido, que tenha algum mecanismo contra tremidas, boa para pouca luz

* zoom e resolução o quão bons quanto esse preço permitir

 

Gostaria de algum modelo mais moderno, para ficar com essa câmera por anos.

 

Podem me ajudar? Quais são as dicas? Podem indicar sites bons e baratos também?

 

Desde já muito grata!

 

Amanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão, mas não pense em câmeras do ano, pois isso nem sempre funciona. :)
Como você gosta da Sony, fica a dica:

Sony Cyber-Shot DSC-W830 por volta de 450 a 500; ou

Canon Powershot Elph 115 - por volta de 430 a 700

 

Naturalmente que existem mais opções, mas com certeza ou você passará do valor desejado ou comprará coisa não tão boa, apesar de acreditar que qualquer câmera faz um bom trabalho,

só depende de quem usa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Câmera ou  filmadora? Há diferenças.

Para vídeos eu prefiro a JVC. A linha Everio pode sair por 700 e um zoom espetacular de 200x que você não diz que é um Zoom digital.

Eu teste o Zoom da Sony e estranhei uns borrões no zoom máximo, devolvi e peguei uma JVC. E10, mas os modelos com wireless são mais interessantes, O problema é bateria que não dura muito tempo, mas para uso pessoal é bom.

A JVC sempre foi melhor que a Sony em imagem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem comprei a câmera.

 

Optei no fim das contas pela Nikon S9500, que possui qualidade de imagem muito boa, estabilizador, tira boas fotos noturnas, tem zoom de 22x e o flash que alcança 6m, filma em full HD e tem wifi. (entre outras características que a tornam superior à w830 da sony).

 

Valor: R$ 599,00 na promoção "barbada da semana" na multisom.

 

Por enquanto estou bem satisfeita, acho que será uma ótima câmera para minha viagem, até porque além do wifi tem o GPS.

 

Obrigada pelas dicas!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Amanda, estou ressuscitando o tópico justamente porque estou na mesma situação que você.

 

Daqui um mês eu viajo e não queria ficar na dependência das fotos do Smartphone, pois na tela, elas até que vão bem, mas gosto de imprimir e quando estão no papel, não ficam lá estas coisas...

 

A Nikon S9500 atendeu suas expectativas durante a viagem? As fotos noturnas ficaram razoáveis? Recebeu outras dicas sobre compactas?

 

Aguardo respostas.

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!