Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando quando jogo.


Posts recomendados

Bom, comprei meu pc faz um ano, e então levei para meu pai, tudo de boa até ai..

porém quando voltei para casa, ele começou a reiniciar do nada...

No começo achei que era fonte, mas agora acho que é a placa de video.

 

Configs:

NVIDIA GTX 770

I5 4670

FONTE 650W THERMALTAKE

8GB APACER

GIGABYTE GA-H87M-D3H

 

eu não sei o que fazer ;/

 

O que eu ja fiz:

Troquei pasta termica do processador

Verifiquei a temperatura

Usei a placa integrada da intel ( que por sinal parou de reiniciar, reinicia la de vez em quando, porém reinicia)

Limpei os coolers e o computador inteiro

Limpei o dissipador do cooler intel.

Troquei memoria de pente

 

 

EU PRECISO JOGAR CSGO.

 

(TEMPERATURAS)

4zflO3S.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quando eu conecto na gtx ele reinicia aleatoriamente, tanto é quando fui fazer este post ele reiniciou. Na placa integrada da intel reiniciou umas 3x quando eu estava jogando CS.GO, ultima vez foi ontem, como assim teste na memoria?

Fazer um teste nos pentes de memória para ver se não há defeito. Pode usar o memtest ou o Diagnóstico do próprio Windows 7: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/diagnosing-memory-problems-on-your-computer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo esses teste de memoria não funcionam bem não já peguei PC com esse problema e Passei o teste e não deu nada troquei a memoria e ficou show. Seu pc tem quantos pentes de memoria? 2? Tira eles passa uma borracha branca nos contatos dos pente e coloca apenas um na placa-mãe e testa se reinicia troca o pente de memoria e coloca no outro slot que ai agente já mata o de feito. Se não conseguir te passo meu zap zap que agente resolve e postamos aqui que pode ser útil para outra pessoa abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Memtest e o do Windows 7 são os testes usados para detectar problema mais difundidos. Não ter detectado problema e a troca ter resolvido o problema não quer dizer nada, já que outros fatores alheios a problemas com o pente podem acontecer, como incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem amigo ele passou o memtest e não detectou só que eu acho que ele não deve passar para outra etapa sem fazer os testes como eu menceionei no post anterior assim ele já descarta a possibilidade de ser um slot defeituoso ou memoria.

Memtest e o do Windows 7 são os testes usados para detectar problema mais difundidos. Não ter detectado problema e a troca ter resolvido o problema não quer dizer nada, já que outros fatores alheios a problemas com o pente podem acontecer, como incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...