Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controles para smartphone: Dúvida sobre Ipega 9028.


Ir à solução Resolvido por Jheferson Gambet da Silva,

Posts recomendados

E ai galera , minha duvida é se da pra configurar o Ipega 9028 como Moga pro , usando o Ipega Game Center que exemplificarei no vídeo a seguir , o Ipega 9025 eu sei que tem como , como nesse vídeo no link á seguir:  

Outra duvida que tenho também , é que ao configurar como Moga pro , é possível voltar com as configurações originais do controle ,não quero perder a função do trackpad para sempre , quero poder jogar alguns jogos da Gameloft ( que são melhores com a configuração do Moga Pro), e poder depois jogar em emuladores sem ter que desinstalar o driver Ipega Game Center , e poder usar o trackpad.

 

Para quem não sabe ,este é o Ipega 9028:

glmlnt1415162335896.jpg

 

Se poderem me ajudar , ficarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Solução

Bom, Primeiro, baixe o aplicativo IPEGA GAME CENTER para Android= (http://ipegabrasil.com.br/downloads/IPEGA%20Game%20Center_ENG.zip)

O aplicativo está em inglês, depois de baixado e instalado, abra-o ele ira pedir pra selecionar o método de entrada, clique e selecione "Bit Games ime" e dps o método de entrada padrão selecione o mesmo, feito isso vá até as configurações de teclado e indioma, e clique para configuração do teclado bit games ime, estará em chinês ou japonês , no primeiro item, depois do Bluetooth, selecione o seu controle ( 9028) a seguir, no próximo é a confirmação do metodo de entrada, o terceiro e último, selecione o número 1, pronto, seu controle está configurado ppara jogar modern combat normalmente , e entre outros títulos da linha gameloft, agora, uma pergunta, você acha que devo fazer um tutorial em vídeo, já que não existe nenhum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara pra mim o tutorial do Jheferson nao funcionou. Depois de muitas tentativas e sites em chines traduzidos toscamente e varios app testados cheguei a um que funcionou aqui no meu S3 Duos. Consegui este de um link no site XDA :   Android_Gamepad_Assistant.apk. Este foi o unico que aceitou parear pelo Home+y (moga pro) segue o link:  http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=54081836&postcount=852

Começe do zero, remova o pareamento que voce ja possui, instale o apk e adicione o seu 9028 pelo Home+y e seja feliz. Quanto as configuraçoes acredito que basta parear novamente com Home+X  para usa-lo nos emuladores e outros jogos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 31/05/2015 às 22:48, Sandro Lima_707398 disse:

Cara pra mim o tutorial do Jheferson nao funcionou. Depois de muitas tentativas e sites em chines traduzidos toscamente e varios app testados cheguei a um que funcionou aqui no meu S3 Duos. Consegui este de um link no site XDA :   Android_Gamepad_Assistant.apk. Este foi o unico que aceitou parear pelo Home+y (moga pro) segue o link:  http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=54081836&postcount=852

Começe do zero, remova o pareamento que voce ja possui, instale o apk e adicione o seu 9028 pelo Home+y e seja feliz. Quanto as configuraçoes acredito que basta parear novamente com Home+X  para usa-lo nos emuladores e outros jogos

 Oi Sandro, fui lá no XDA e consegui baixar o Ipega Game center, mas o danado do PG9028 não funciona... Qual dos zipados você baixou lá tem ? Se puder ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...