Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal, esse meu pc aguenta uma GTX 970 OU GTX 980? Daria gargalo? upgrade..


Posts recomendados

Boa noite pessoal, sempre antes de comprar um novo computador, eu venho aqui conversar com vocês.

 

Comprei esse pc em 2012 com a ajuda de vocês.

 

comprapc.jpg

 

 Processador: Intel Core i5-3550 @ 3.30GHz 

Placa Mãe: Gigabyte B75M-D3V 

Memória RAM: G.Skill 2x4GB DDR3 1333

Fonte: Corsair CX750 

VGA: Gigabyte GTX670 2GB OC Version  ====>  Quero colocar uma Gtx 970 ou Gtx 980 para melhorar meu fps nos games.

HD: SSD Samsung EVO 250GB

Gabinete: Thermaltake Commander

 

Perifericos:

Fone de Ouvido: Sennheiser HD 598 | Teclado: Corsair Vengeance k70 Cherry Mx Red | Mouse: Razer Naga 2014 |Mouse Pad: Razer Goliathus Speed Monitor: Benq XL 2420T | Placa de Som: Creative Sound Blaster X-Fi Titanium |

 

 

 

Consigo coloar uma placa gtx 970 ou gtx 980 nesse pc? Teria gargalo? Compra mais algo faria muita diferença?

 

Muito obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, sempre antes de comprar um novo computador, eu venho aqui conversar com vocês.

Comprei esse pc em 2012 com a ajuda de vocês.

Processador: Intel Core i5-3550 @ 3.30GHz

Placa Mãe: Gigabyte B75M-D3V

Memória RAM: G.Skill 2x4GB DDR3 1333

Fonte: Corsair CX750

VGA: Gigabyte GTX670 2GB OC Version ====> Quero colocar uma Gtx 970 ou Gtx 980 para melhorar meu fps nos games.

HD: SSD Samsung EVO 250GB

Gabinete: Thermaltake Commander

Perifericos:

Fone de Ouvido: Sennheiser HD 598 | Teclado: Corsair Vengeance k70 Cherry Mx Red | Mouse: Razer Naga 2014 |Mouse Pad: Razer Goliathus Speed Monitor: Benq XL 2420T | Placa de Som: Creative Sound Blaster X-Fi Titanium |

Consigo coloar uma placa gtx 970 ou gtx 980 nesse pc? Teria gargalo? Compra mais algo faria muita diferença?

Muito obrigado desde ja.

Sua está boa, tem até um belo ssd. Porém, com essa sua fonte dá pra fazer Sli, está super dimensionada. Com a ideia do Sli, precisaria trocar de placa mãe.

Essa configuração sua suporta GTX 980, R9 290, tudo...tranquilamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poxa, vi uns videos comparando minha 670 gtx com a 970 gtx.

 

A diferença de fps vai de 20 a 40 a mais de fps. 

 

Comprei o computador em 2012.

 

Pagar 1500 reais para ganhar uns 40 de fps a mais...

 

A tecnologia nao melhorou tanto.

 

vocês acham que compensa trocar minha gtx 670 pela 970?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@probur,780 não vale a pena.Além de não ter a tecnologia da 970,a 780 esquenta bem mais e gasta mais energia também.Pega uma GTX 970 ou se tiver grana vai de 980,que seu processador leva sorrindo!!

Boa sorte!

 

@oldnoob, eu me confundi no post e no video, estou comprando a minha 670 com a 970.

 

1500 reais para aumentar 40 de fps, você acha que vale a pena?

 

Ja editei meu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@probur,não é só aumentar 40 FPS,mas se voce está satisfeito ou não.Tem gente que joga com 30 FPS e acha bom.

Agora,a 970 tem tecnologia superior e de qualquer jeito uma hora voce vai ter que trocar a VGA mesmo.Espere sair as HD série 3 que aí voce escolhe melhor,sem falar que o preço da n970 pode cair.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...