Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que isso soluciona?


Posts recomendados

Olá amigos, Após uma semana procurando no google e não achar resultados, venho apelar aqui no forum, Comecei a jogar Battlefield 4 mas, não tive o desempenho esperado do meu PC, FPS max 40 com o jogo no low e constante queda de frames,  as specs são:

 

Placa de video: ZOTAC GTX 750 GDDR5 1GB
Placa mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR
Processador: AMD FX-4100 3.6GHz
Memoria RAM: Kingston 2GB 1333 e Kingston 4GB 1333
HD normalzinho de 500G
E fonte normalzinha de 500W

Estava pensando em comprar um pente de 4GB para substituir esses 2GB e um FX-6300, Sera que isso resolveria meu problema?

 

@EDIT: Formatei o computador hoje(30/3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fera! Pois então, quanto à memoria já estará resolvendo boa parte do problema, por que se não me engano, BF4 exige 8gb de ram, quanto ao processador, apesar de ultrapassado creio que ainda dê conta.

 

Só tenho minha dúvidas quanto à fonte cara, essa "normalzinha" que você fala qual é a marca? Se for uma genérica, ela pode estar limitando o desempenho de todo o hardware.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...