Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na memória RAM do XPS 8500


iNuuTz

Posts recomendados

Boa noite,

 

Já tive computadores da Dell, e sinceramente não me arrependo, pois devido a complexidade do sistema deles me tornei interessado em informática e com o tempo aprendi muita coisa me tornando mais independente no dias de hoje.

 

O modelo XPS 8700 atualmente trabalha com memórias de frequencia 1600Mhz, o modelo XPS 8500 é uma versão anterior, mas como você é cliente deles, através do site do fabricante você poderá acessar o suporte, mas o sistema irá pedir a "service tag" ou etiqueta de serviço, no caso um adesivo que normalmente fica alocado no gabinete da máquina, caso não tenha esse adesivo ou tenha retirado, entre no setup da máquina e lá tem uma opção onde você conseguirá visualizar essa tag.

 

Bom, com essa etiqueta de serviço ou diretamente pelo modelo do PC no site você poderá baixar o manual técnico e lá você terá acesso aos hardwares compatíveis com sua máquina, não tem erro.

 

Eu penso que esse modelo 8500 aceita 1600Mhz, mas não tenho certeza, certeza apenas de 1333Mhz. O certo mesmo será você confirmar isso no manual da máquina conforme orientações passadas. O modelo XPS 8700 (atual em venda) tenho certeza que aceita 1600Mhz, mas esse seu, seria bom confirmar.

 

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...