Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - Geforce GT520 Zogis


Ir à solução Resolvido por daniboyleite,

Posts recomendados

Bom, a bateria do meu PC acabou descarregando, e com isso, perdeu as configurações da BIOS. Desde isso, o meu PC não reconhece a placa de vídeo, não aparece, por exemplo, no gerenciador dos dispositivos. Quando fui tentar instalar o driver dela pelo CD, aparece que eu não tenho o hardware, no caso, a placa.

Procurei um pouco na internet e vi que dá pra trocar da ON pra OFF pela bios, só que eu não faço a menor ideia de como trocar, pois meu setup é com mouse, da ASUS, e eu não sei como fazer essa troca.

 

Já limpei bem as conexões da placa e nada, e ela não está queimada, pelo menos não aparentemente, pois o cooler dela funciona normalmente.

 

Resumindo, queria que alguém me ajudasse a como fazer meu PC reconhecer a placa, e trocar no setup da ON pra OFF.

 

Placa-Mãe: Asus P8H61-M LX3 R2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa noite,

 

Você tem o manual dessa placa mãe?

 

Normalmente, a bios já vem com configurações padrões de fábrica para seleção automática de vídeo ON ou OFF. Se esse for realmente seu problema, você precisa procurar na Bios a opção que trata de configurações PCI / PCI Express, algo parecido, pois cada Bios tem suas particularidades. 

 

Não é complicado de arrumar isso, portanto eu oriento que você busque na internet um manual on-line de sua placa mãe, normalmente no site do fabricante você conseguirá. Você simplesmente precisará alterar a configuração de vídeo para seleção automática. Se esse realmente for o problema, vai dar certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!