Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuva encontrou uma imagem que eu nunca vi no meu pc


Posts recomendados

Olá a todos, 

 

Caso meu tópico esteja no local errado, peço desculpas, e peço para que seja movido.

 

 

 

 

Estava usando o RECUVA para encontrar algumas imagens velhas no meu pc e me deparei com um caso estranho:

 

Um screenshot do que parece ser um iphone, salvo dentro da pasta C:\?\Microsoft.SkypeApp_3.0.0.1002_neutral_split.scale-180_kzf8qxf38zg5c\images\scale-180\emoticons\20_anim

(consegui chegar até a pasta antes de images, daí pra frente o windows já diz que não existe o local)

 

O nome do arquivo é blushing_20_anim, o que teoricamente era pra ser um "emoticon" do skype.

 

A data de modificação do arquivo é um dia em que eu com certeza não usei meu pc, pois estava viajando

 

Alguém tem uma explicação para isso?

 

Obrigado

post-638139-0-04822800-1427754018.png

post-638139-0-82781300-1427754217.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente alguém usou a máquina nesta data e teve o arquivo "substituído por" (This file is overwritten with). O caminho da substituição é, ao que parece, é de um jogo.

Cara, não sei não.

 

Ninguém usou a máquina na data, tenho certeza. E este jogo que aparece sobrescrevendo foi instalado recentemente.

 

Minha dúvida é de onde surgiu essa imagem. Não parece ser de um jogo, já que dá pra ver que a operadora do celular é vivo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você determinou a operadora? Não enxerguei isso na imagem (apenas curiosidade). A substituição partiu do uso do Skype, pelo caminho mostrado na primeira parte no nome do arquivo. O estado da imagem é ruim (Very poor: muito pobre).  A data e hora determinam que foi usado. Porém, a data e hora podem ter sido gerados em outro fuso horário, dependendo de onde partiu a imagem. O "recentemente" que você menciona tem quanto tempo em relação a data apresentada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você determinou a operadora? Não enxerguei isso na imagem (apenas curiosidade). A substituição partiu do uso do Skype, pelo caminho mostrado na primeira parte no nome do arquivo. O estado da imagem é ruim (Very poor: muito pobre).  A data e hora determinam que foi usado. Porém, a data e hora podem ter sido gerados em outro fuso horário, dependendo de onde partiu a imagem. O "recentemente" que você menciona tem quanto tempo em relação a data apresentada?

No canto esquerdo superior, sobre o ícone verde, de mensagens, está escrito vivo!

 

Eu viajei de 18/set até 25/set, por isso estou estranhando a data. Ninguém usou meu note, com certeza.

 

E o jogo foi instalado em jan/ 2015, não tenho certeza da data, mas foi por aí

 

propaganda do skype?

Será? Uma genérica? meio estranho, não tem nem o ícone do skype no celular haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou confuso!! Você está falando de 2 equipamentos distintos. Um note e um celular. No entanto, alega que o note não foi usado por estar viajando (e que é a origem do seu tópico). A imagem da esquerda, onde tem os ícones, é do celular e é obvio, aparece a operadora. Já sua reclamação, que eu entendi originalmente como sendo do note, é a da direita, com os nomes de arquivo. Então, o Recuva foi usado em qual equipamento? E o note? Podes ter mesmo esta certeza de que não foi usado? Quem sabe foi, ao menos ligado? O sistema não mente. A ação existiu. Houve uma manipulação de dados naquela data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou confuso!! Você está falando de 2 equipamentos distintos. Um note e um celular. No entanto, alega que o note não foi usado por estar viajando (e que é a origem do seu tópico). A imagem da esquerda, onde tem os ícones, é do celular e é obvio, aparece a operadora. Já sua reclamação, que eu entendi originalmente como sendo do note, é a da direita, com os nomes de arquivo. Então, o Recuva foi usado em qual equipamento? E o note? Podes ter mesmo esta certeza de que não foi usado? Quem sabe foi, ao menos ligado? O sistema não mente. A ação existiu. Houve uma manipulação de dados naquela data.

haha ficou um pouco confuso.

 

 

O que quis dizer foi: A imagem do iphone surgiu no meu notebook.

 

Estava utilizando o recuva e percebi que esta imagem do iphone estava lá, nesta data, tendo como origem uma pasta do skype. O nome da imagem do iphone é o mesmo nome de uma imagem "nativa" do skype, um emoticon.

 

Sobre GARANTIR que não foi utilizado, não tenho como, mas acho as chances mínimas. Moro com meus pais e eles não sabem nem ligar meu notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...