Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração PC GAMER! AJUDA!


Posts recomendados

Fala pessoal preciso de uma ajuDa urgente para montar um pc gamer eu nao posso gastar muito , no max uns 2.200 reais! Eu tinha o pc na cabeça ja para montar mas depois de ler muito aqui nos topicos fiquei em duvida as pessoas falam coisas muito diferentes..eu pensei em montar um amd. Seria assim:


Placa de video: VGA PNY GeForce GTX650 2GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 x16 Video Card VCGGTX650XPB (ja comprada)
Memoria: kingston 8 gb ddr3 1600mhz (ja comprada)
placa-mãe: ASUS ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A97 LE R2.0, c/ CrossFireX, SATA 6gb, Compatível com FX
Processador: Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition FD6300WMHKBOX ou FX 8320 4.0Ghz AM3
Fonte: Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze
HD 1T (nao sei as especificacoes direito pois ja tenho hd que comprei ha 1 ano atras vou aproveitar ele vou so formata-lo)
Gabinete (aceito sugestoes baratas e boas)

O que vocês acham? Vai rodar os jogos mais atuais? Eu to lendo e dizem que intel e melhor que amd...mas nao sairiA muito mais caro? Me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Sim, os processadores da Intel se sobre saem diante dos processadores da AMD

 

Porém não é por causa dessa vantagem da Intel que você vai deixar de comprar um processador AMD

 

Por exemplo: Esse seu processador da AMD é muito bom para jogos, consegue rodar os novos games sem esforço

 

Placa de vídeo que vai deixar a desejar quando você for querer rodar jogos no máximo, porém no médio sem travas é garantido.

 

O resto ta bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...