Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc trava com qualquer coisa que faço


Ir à solução Resolvido por Leandrordnael,

Posts recomendados

Ola, tudo bem? Bom comigo n ta mt nao, bom tenho um pc com as seguintes configs:

-I7 Terceira geração se eu não me engano

-8GB de Memoria

-1 TB de HD

-ZOTAC geforce 210 1gb dedicada 3 compartilhada

WIN 7 ULTIMATE 64 BITS

E bom meu computado hoje cedo, fui ligar ele como sempre faço e ele começou a travar logo apos que apareceu a área de trabalho, qualquer coisa que eu clicava demorava no min 10 segs para abrir.Ele trava o explorer e n aparece para reiniciar ele so fica carregando e n aparece nada, dps de uns 10 min aparece tela azul e eu reinicio e acontece a mesma coisa sempre. E ele sempre trava quando abro algo relacionado ao explorer (painel de controle, CMD etc) Ja procurei em todos os lugares como resolver isso. Milagrosamente quando apareceu a area de trabalho eu fui rápido e iniciei o gerenciador de tarefas, e constatei que estou usando 1,50 de 8gb de memoria, e 1 % do processador. O pc é novo não tem  nem 7 meses de uso. Se eu postei errado ou algo do tipo me avise sou novo no forum (pff me ajude estou precisando muito do pc).

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um outo jeito é vendo pelo gerenciador de tarefas se a memória consumida pelos programas está alta, mas sou sincero, se não tem pouco conhecimento recomendo que formate-o, pois esses virus só são removidos manualmente!

Sim, obrigado amigo pela sua ajuda. E pelo seu tempo gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, obrigado amigo pela sua ajuda. E pelo seu tempo gasto.

Tudo bem, porém te dou outra dica, procure programas que voce desconhece e desinstale eles e veja se melhor, mas se sabe formatar, formate, pois em casos como esse caso não consiga desinstalar o programa que ta causando isso, não é recomendado que saia apagando o que não conhece, melhor formatar e instalar tudo de novo, mas tome cuidado para não instalar programas indesejados, quando instalar algum programa veja se ele não tem opções marcadas para instalar programas, pois são assim que eles entram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...