Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O meu PC não reconhece o gravador de CD/DVD (Windows 8.1)


Posts recomendados

Sou Português por isso eu aviso que podem ás vezes ter dificuldade em perceber as coisas que eu escrevo... 

O meu PC (laptop), não reconhece o gravador de CD/DVD... Eu tenho o Windows 8... Mas não instalei o windows, porque quando comprei o PC, o windows 8 já vinha instalado, apenas num dia o PC obrigou-me a fazer a atualização para o windows 8.1, e desde que fiz essa atualização começei a ter alguns problemas que não tinha anteriormente... 

Já pesquisei em vários fórum, e nenhuma resolução resolve o meu problema...

Criei uma subchave neste diretório HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\atapi...

No painel de controlo fiz a resolução de problemas.

Fiz download de CDDVDWin8.meta.diagcab e deste ficheiro win8 dvd drive fix.bat..

Corrigi manualmente as entradas de registos corrompidos

E o Gravador de CD/DVD não aparece nem no explorador do windows, nem no gerenciamento de dispositivo...

Fiz tudo isso e nada resolveu o meu problema.... 

Precisava de ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Painel de Controle / Opções de Pastas / Modo de Exibição ---> desmarcar a opção: "Ocultar unidades vazias" e clicar em OK.

 

Resolveu?

 

Se ajudou, clique em "curtir"

 

Se resolveu, clique em "Resolvido"

 

Obrigado!

 

O post nem é meu mas aprendi uma coisa que para mim nem sabia existir e pensava ser normal.

 

Obrigado Wal SJC, só resta o autor do tópico retornar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O post nem é meu mas aprendi uma coisa que para mim nem sabia existir e pensava ser normal.

 

Obrigado Wal SJC, só resta o autor do tópico retornar.

 

Obrigado pela força!

 

Todos estamos aqui para ajudar, mas também para aproveitar as oportunidades de aprender.

 

Já aprendi muitas coisas e fico satisfeito quando posso compartilhar algo daquilo que aprendi.

 

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...