Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[GVT50MB] Compatibilidade entre Pace V5471-002 e PowerLine TP-Link AV500


Posts recomendados

Olá pessoal !
  Migrei de minha NET35MB para GVT50MB e estou bem satisfeito com a internet cabeada direto no modem Pace V5471-002, porém eu utilizava um PowerLine AV500 (com WIFI) para estender a minha internet cabeada para outra ponta da casa e ter outro acesso wifi com velocidade máxima.
  Funcionava tudo bem com a NET, mas o mesmo não aconteceu com a GVT. Sempre que acesso (via wifi do AV500 ou via cabeado do AV500) os leds de "Sincronismo" e "Internet" desligam e ficam piscando.
  Alguém utiliza PowerLine com modem da GVT para compararmos os resultados ?

  Outra coisa: posso estar ao lado do modem que o máximo de banda que consigo pelo wifi é 15MB a 20MB... Isso é normal ?

Abs,
PC
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

@Artur Bento Botarelli qual dos problemas? Diz da performance wireless ou do adaptador PLC?

 

@SupremeFOX a performance do wireless pode ser por causa do padrão 802.11g configurado, no fórum tem tópico sobre configuração para 802.11n, mas não lembro se faz referência a este aparelho. E dependendo dos equipamentos que usam wireless esta mudança pode trazer instabilidade.

 

E quanto ao PLC, se antes funcionava e agora não, talvez a fonte do novo modem esteja com problemas. Uso AV200 com GVT 50MB e não tenho problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...