Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de upgrade 1.000~1.100


Posts recomendados

Essa é minha configuração, onde poderia dar um up com 1.000 ~ 1.100 ?

Crossfire XFX Hd 6870 2GB

Samsung 32"LED Full HD

Mobo Asus M4A79XTD EVO

Audio off-board Creative Fatality

SSD 60Gb Corsair Force 3

2x 500Gb Caviar blue

AMD Phenom X6 1090T Black Edition @3,8

Watercooler H60 Cosair

2x 2Gb DDR3 1600MHz OCZ Black Edition AMD OCZ3BE1600C8LV4GK @ 1.62v

psu Corsair TX750M

anti surto Upsai FHT-1200

Gabinete Cooler Master HAF XB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, você tem um bom PC, mas essas memórias aí não dá, pegue 8Gb DDR3 1600Mhz. Pelo que pesquisei, seu crossfire é muito poderoso, mas suas placas estão ultrapassadas e está tendo um grande consumo de energia. Eu recomendaria troca-las por uma placa mais recente, como a GTX 960, pelo que pesquisei, estaria no mesmo nível do seu crossfire, mas, claro, não tem os problemas de compatibilidade, as super temperaturas e o grande consumo de energia que ele te proporciona. Eu também tenho 99% de certeza de que seu processador não está dando conta desse crossfire, processadores AMD não são bons com isso, nem mesmo os novos FX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ É o que eu disse atualize suas memorias e compre um placa nova,não adianta ter um crossfire poderoso se você não pode jogar nem BF4 porque não tem RAM suficiente,te garanto que se você colocar a placa de video que eu citei e as RAM's vai ficar balinha,caso queria manter seu cross,atualize apenas as memorias e compre um SSD de 120GB da KINGSTON HYPERX

 

http://www.kabum.com.br/produto/60545/hyperx-ssd-2-5-120gb-sata-rev-3-0-6gb-s-edicao-especial-kabum-e-sports-kc-s32120-5b


Pois é, você tem um bom PC, mas essas memórias aí não dá, pegue 8Gb DDR3 1600Mhz. Pelo que pesquisei, seu crossfire é muito poderoso, mas suas placas estão ultrapassadas e está tendo um grande consumo de energia. Eu recomendaria troca-las por uma placa mais recente, como a GTX 960, pelo que pesquisei, estaria no mesmo nível do seu crossfire, mas, claro, não tem os problemas de compatibilidade, as super temperaturas e o grande consumo de energia que ele te proporciona. Eu também tenho 99% de certeza de que seu processador não está dando conta desse crossfire, processadores AMD não são bons com isso, nem mesmo os novos FX.

 Na verdade o processador é bem competente, logico que um INTEL é bem melhor para esse tipo de função ,mas no caso ele teria de trocar a placa mãe,processador,placa de video e memoria  e como citado pelo próprio ele "só" tem 1000-1100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!