Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando sempre que um jogo é executado(as vezes não).


Posts recomendados

Boa noite meus caros colegas... eu vim postar porque realmente não consigo encontrar o problema da minha maquina.

Eu tinha uma MOBO: M5A97-PRO, FX-8120 com 8 GB de ram Kingston, 1 tera de HD da seagate, uma GTX 660 e uma fonte da Satellite de 1000W, Tudo ligado a um Nobreak da SMS.

Esta config estava encontrando dando o problema do pc reinciando sem parar e como sou traumatizado com AMD eu resolvi trocar a MOBO e a CPU o que tornou:

 

MOBO: B85M-E/BR, i5 4440 com 8 gigas e o resto continua o mesmo.

Bom o problema é recorrente e não tem hora certa para acontecer e sendo assim fiz alguns testes:

 

Troquei memoria e testei 3 pentes diferentes e nada (PS: nas duas mobos)

 

Troquei a Placa de video por um GTX 550 que tenho parada e nada (nas duas mobos)

 

Troquei os HDs e nada (nas duas mobos).

Eu não aguento mais trocar nada nesse pc e to quase jogando pela janela HELP PLEASE!

Gabinete é da coolermaster e não tem nada esquentando fiz 1000 testes com relação a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dem Cara desliga essa "bomba"  , tira do no-break,coloca direto na tomada,geralmente essas fontes tem estabilizador próprio,ou testa em outra fonte como o @rodrigo.dcvieira disse 

 

@Dem Além de ser uma fonte semi-genérica,Teste com uma fonte como corsair,coolermaster,seasonic

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que uma fonte de 1000W ??? MUITO EXAGERO 

Eu não confio confio em fontes dessa marca, já vi aqui no Clube do Hardware testes com fontes dessa marca é são produtos bombas, não sei essa sua, mais se for trocar sua fonte compre uma EVGA,Corsair etc e não precisa de 1000w, uma de 600w já da, acredito eu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce ja testou com a maioria de outras pessoas e continua a mesma coisa a unica peça que você nao trocou foi a fonte arruma uma fonte da corsair cx 430 que segura essa config de boas e nao liga no nobreak. Provavelmente é um dos dois.


Se voce ja testou com a maioria de outras pessoas e continua a mesma coisa a unica peça que você nao trocou foi a fonte arruma uma fonte da corsair cx 430 que segura essa config de boas e nao liga no nobreak. Provavelmente é um dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então você deve revisar ai sua rede eletrica antes de mais nada.. porque o nobreak nao tem qualquer funcao protetiva ou algo do tipo como um filtro de linha faria.. ele serve unicamente para evitar q o pc ou qualquer coisa ligado a ele se desligue de forma brusca com uma eventual ausencia de rede eletrica lhe possibilitando tempo necessario para salvar tudo e desligar o computador com segurança. nada alem disso

 

 

isso tem cara de fonte ruim mesmo.. alias, qual é a capacidade desse seu nobreak?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira

Exatamente essa fonte deve estar bem zoada,alias ela é bem zoada.. kk


@rodrigo.dcvieira Alias se puder me dar uma força,ta ocorrendo um erro parecido comigo ngm conseguiu resolver...http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1110540-pc-desligando-sozinho-em-jogos-todos-os-jogos-em-5-10-min/?view=getnewpost

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...