Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para edição simples de fotos e vídeos


kkj_bnu

Posts recomendados

Faz quase quatro anos que tenho um Dell Inspiron 14 N4050 (ver configuração completa na assinatura), mas a bateria viciou e os setores defeituosos do HD têm se espalhado e impedido até o Windows de reconhecer o touchpad. Um pendrive com boot de Linux tem quebrado o galho, mas preciso urgente comprar um notebook novo. Sou jornalista, trabalho como freelancer e produzo conteúdo multimídia para o meu blog e a intenção é comprar uma máquina com processador Intel e placa de vídeo potente o suficiente para fazer edição simples de fotos e vídeos, com poucos efeitos, no Photoshop e no Premiere. Procurei uma loja que aceita meu notebook velho como parte do pagamento e eles me ofereceram os modelos abaixo. Tenho minhas dúvidas sobre máquinas da HP (aquecimento), da Philco (qualidade) e processadores da AMD (aquecimento). Podem me ajudar?

  • Probook HP 4540s
  • Notebeook Philco 14-Q1476P544W8-PRO
  • Notebook (Toshiba) Satellite C55Dt-A5106
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu pessoalmente não trocaria por esses modelos devido ao que você mesmo comentou: aquecimento e qualidade.

Esse notebooks são novos? Porque se não me engano esse HP e Toshiba já sairam de linha a algum tempo.

 

Se tiver recursos disponível indicaria a troca por um notebook novo... posso te indicar alguns modelos caso queira.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...