Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha MOBO aguenta essa VGA?


Ir à solução Resolvido por Vinicius Dangelo,

Posts recomendados

Seguinte, tenho um PC bem atrasado, então decidi fazer um Upgrade nele, minha MOBO é antiga, porém, quero saber se é possível manter ela com essa config adicional: R7 240 2gb DDR3/// Fonte 450w///

 

Link da MOBO: http://www.foxconnchannel.com/ProductDetail.aspx?T=motherboard&U=en-us0000345

 

 

 

Quero segura essa MOBO, pois, se eu investir numa nova não terei dinheiro para a VGA + Fonte

 

 

Desde já, agradeço.

 

 

Obs: Peço desculpas se essa for a Categoria ERRADA. Peço que os ADMS não excluam esse tópico. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrianSantos  é...aguentar aguenta,mas eu recomendaria comprar um pacote novo,placa mãe,memoria para ddr3 e processador...porque não adianta de nada ter uma placa de video boa com outros componentes  ultrapassados,se você for quer jogar não vai conseguir,porque são memorias antigas e processador fraco,talvez dê gargalo entre a placa de video e o processador 

 

 

Lembrando desde já que um computador não é feito só de placa de video.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrianSantos  é...aguentar aguenta,mas eu recomendaria comprar um pacote novo,placa mãe,memoria para ddr3 e processador...porque não adianta de nada ter uma placa de video boa com outros componentes  ultrapassados,se você for quer jogar não vai conseguir,porque são memorias antigas e processador fraco,talvez dê gargalo entre a placa de video e o processador 

 

 

Lembrando desde já que um computador não é feito só de placa de video.

Estava pensando em comprar mais essa placa mãe: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=40842

 

Aí minha config ficaria:  ASUS Micro Atx p/ Intel LGA 1155 H61M-A/BR

                                      R7 240 2gb DD3                                      

                                      Fonte 400w

                                      Intel Core Duo 2.67  

 

Ainda Gargalo? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrianSantos Não da essa placa mãe com esse processador antigo seu,o socket e diferente,como eu disse teria que comprar em conjunto ou montar um computador do zero...ainda assim com essa config q tu falou alem de o processador não funcionar com essa placa mãe faltara as memorias ram ddr3 :(

É a realidade ou troca tudo ou monta desde o começo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!