Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com GeForce 8400 GS


Ir à solução Resolvido por bahemoot,

Posts recomendados

Ganhei uma placa de video do meu amigo, uma GeForce 8400 GS, 1gb ddr3, Pci Express 2.0 (Mymax). Encaixei a placa de video em minha placa mãe normalmente mas quando fui baixar os drivers no cd aparece esse erro:

 

 

(A Instalação falhou, Software do sistema PhyX - 9.10.0514 (Versão)- Não Instalado.

                                  Driver de audio HD - 1.1.13.1(Versão) - Não Instalado

                                  nView- 135.50 (Versão)- Não Instalado

                                  Driver de graficos - 266.58(Versão) - Não Instalado

                                  Driver de 3D vision - 266.58 (Versão)- Não Instalado)

 

Configuração do meu computador:

 

Placa mãe: Asus P8 H61-M- LX3 PLUS R2.0, PCi Express 3.0 DDR3

Processador: Intel® Core i3-3220 CPU @3.30Ghz 3.30Ghz

Ram: 8,00GB

Sistema Operacional: Win 7, 64bits.

 

Me ajudem Por favor.

post-690573-0-01282800-1427670822_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que este erro aconteça é sinal de que o driver não é compatível com a placa em questão. Utilize o aida 64 e veja que GPU ela identifica.

 Nem precisa do Aida64

 

Click direito em meu computador/Gerenciador de dispositivos/Adotadores de video 

 

e la vai mostrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...