Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração de desktop para autocad, Revit, microsot project.


Posts recomendados

Estou cursando engenharia civil 1º semestre, e vou montar um computador para depois que fazer os cursos  autocad2d e 3d, Revit, microsot project eles n cairem no esquecimento e ser um dinheiro desperdiçado. Quero opiniões sobre a configuração seguinte e o preço que deve sair. Desculpe qualquer erro entrei no forum agora.

 

Processador i 5 4440     --------- R$750

placa de video GTX 960 --------- R$1000

SSDs 120gb                   --------- R$300------------------------------qual comprar?

hd 2TB                           --------- R$400------------------------------qual comprar?

placa mãe gigabite GA-z77m-D3H ---------R$440,21

fonte 500ou 600 real                      --------- R$300

cooler                                             --------- R$200-----------------qual comprar?

gabinete                                         ---------R$200------------------qual comprar?

windows                                          ---------R$350

Ram 2x 4GB ou 1x 8GB -----------------------R$400-----------------qual comprar?

 

 

Me ajudem montei essa configuração mas sou muito leigo nesse assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, também estou pesquisando sobre desktops para trabalho (autocads e afins). Procurando no outro forum para pcs gamers encontrei essas duas configurações que me falaram que poderiam atender. Gostaria também de uma segunda opinião sobre elas.

 

Esse PC: http://www.pichau.com.br/pichau-rtb-fx-6300-gtx-960-78l-usb3-8gb-1tb-500w-prodigy-m-white-box

 

E esse: http://www.pichau.com.br/pichau-rtb-fx-6300-gtx-750-ti-78l-usb3-8gb-1tb-500w-prodigy-m-white-box

 

Alguém tem uma segunda opinião para nos fornecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!