Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas não abrem!


deathkiller

Posts recomendados

Olá boa noite, meu nome e João, estou a procura de ajuda pois a algum tempo venho tentando liberar porta no meu modem da gvt technic 5036v2, e não obtenho sucesso, ja vi varios tutorias desse forum e de outros não citados aqui mesmo, minha tentativas foram varias , ja desativei o firewall do windows, ja liberei a mesma porta no firewall do windows...., ontem obtive sucesso em abrir a porta, mais eu tinha liberado a porta 446 ea 500, a 446 não liberou, e hoje quando acordei não estava mais nenhuma porta aberta, então consultei meu ipv4 e ele tinha mudado, então alterei o mesmo na porta que ja estava no modem, mais nada, as vezes consigo abrir a porta mais do nada ela fecha!

 

Aqui estais os passo para conferir se estou fazendo algo de errado!

 

Passo 1 : fvvki0.jpg

 

Passo 2 :

30vehqg.jpg

 

Passo 3:

 

2rm48ll.jpg

 

Passo 4:

zkftco.jpg

 

Passo 5:

2i6gjgl.jpg

 

2gsjz2q.jpg

 

Passo teste:

28c36mr.png

 

Após esses passos dei um rebot no modem e no pc reiniciei o mesmo, a porta não libera de jeito nenhum ja fiz de tudo ja até desativei windefender, firewall do windows, tem vez que vou consutala em outro site fala que a porta está aberta porém com filtro, mais na maioria alega que está fechada!

 

Peço descupa se postei em area errado, e que estou desisperado para resolver isso, espero que me respondam ou mais rápido possivel! obrigado ao forum e a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, toda a configuração que fez está correta... o problema é que os modens Technicolor distribuidos pela OI e GVT tem todas as opções visuais, mas internamente o modem vem bloqueado e não acata nenhuma configuração de liberação / redirecionamento de portas.

 

Existe duas alternativas:

1) Configurar o modem como "bridge" e ligar um roteador nele. Esse roteador fará a autenticação do ADSL e o redirecionamento de portas.

 

2) Comprar um outro modem ADSL... onde indico os da Tp-Link que hoje são ótimo aparelhos com custo/benefício atraentes... dá uma olhada nesse modem/roteador http://goo.gl/1AorZY

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deathkiller

 

Pode até ser o que o @kowalskitec disse, mas não custa conferir:

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1059010-abrir-portas-modem-td5130v2/page-2

 

Na página 2, tem um membro que disse que resolveu o problema deletando as regras que vem por padrão no modem/roteador. Assim, após apagá-las o redirecionamento funcionou.

 

Engraçado que pra mim, quando tem muitas regras, o modem não deixa criar. Já para você (s) o modem deixa criar, mas elas não funcionam? 

 

Testa aí e nos diz se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...