Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CLOCK CAINDO PELA METADE


Posts recomendados

Estou com o seguinte problema, comprei uma vga GTX970 G1 GAMING da Gigabyte, pois tinha problemas de fps no jogo League of Legends.

 

Pois estão o problema continua, abismado com tal problema persistir mesmo após a troca da placa de video que era uma HD7850 por uma GTX970, fui pesquisar mais a fundo e percebi que meu processador um FX6100 (stock), fica com seu clock caindo pela metade do nada, gostaria de saber o que pode estar fazendo isso acontecer.

 

Fotos do problema. (não reparem a bagunça que estão as informações é que não sei usar esse programa direito  -_- )

 

GhUjxPx.jpgxvwrTbz.jpg

 

Configs do meu PC:

 

MB: M5A78LXBR

MEM: 8GB 1600MHZ CORSAIR

HD: SSD 120GB KINGSTON

FONTE: CORSAIR CX600

CPU: FX6100 3.3GHZ

VGA: GTX970 G1 GAMING 

 

Desde já grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois estão, já atualizei a BIOS  para a mais recente, e não vi nenhuma diferença, será que colocando uma placa mãe com chipset 970 vai solucionar ? meu medo é comprar uma placa mãe dessa nova e não resolver :(

 

Não queria ter que gastar, mas se for o caso vou investir num Intel, caso não seja certeza que trocando a placa mãe vai resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o seguinte problema, comprei uma vga GTX970 G1 GAMING da Gigabyte, pois tinha problemas de fps no jogo League of Legends.

 

Pois estão o problema continua, abismado com tal problema persistir mesmo após a troca da placa de video que era uma HD7850 por uma GTX970, fui pesquisar mais a fundo e percebi que meu processador um FX6100 (stock), fica com seu clock caindo pela metade do nada, gostaria de saber o que pode estar fazendo isso acontecer.

 

Fotos do problema. (não reparem a bagunça que estão as informações é que não sei usar esse programa direito  -_- )

 

GhUjxPx.jpgxvwrTbz.jpg

 

Configs do meu PC:

 

MB: M5A78LXBR

MEM: 8GB 1600MHZ CORSAIR

HD: SSD 120GB KINGSTON

FONTE: CORSAIR CX600

CPU: FX6100 3.3GHZ

VGA: GTX970 G1 GAMING 

 

Desde já grato!

 

Então como o Math Pi disse essa MB não é recomendada pros FX.Porém essa queda de clock pode ser em relação ao Cool'Quiet ativado fazendo ele ficar em modo de economia de energia assim baixando o clock para 1.4 e subindo toda hora.Desative o Cool'Quiet na bios e veja se o clock irá cair.Fique de olho nas temperaturas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...