Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 ou Windows 8


Ir à solução Resolvido por Wal SJC,

Posts recomendados

Salve!    Eu quero pedir a ajuda de vocês, ontem formatei meu computador e queria instalar o windows 8.1, porém a iso que baixei sempre trava em 20% na segunda etapa! Acho que tem algo corrompido ou sei lá! Passei 3hrs só na segunda etapa e então resolvi parar. Procurei no site da microsoft o que poderia ser e vi que o Windows 8.1 RTM não é compatível com a minha placa de vídeo EVGA GT 520 1GB PCIE - E estou tentando loucamente baixar o Windows 8.1 normal ( o pro não, o normal mesmo ) Se vocês tiverem como me ajudar fico grato! Também aceito o windows 8 se tiverem como =x (Uso meu computador especialmente para jogos) 

 

Ah e antes que eu me esqueça, pls... Se forem deixar o link por torrent, não estou conseguindo fazer download por lá, deixem no 4shared/mega/media etc o arquivo .torrent ou o download da iso inteira mesmo.

 

 

Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que do 7 para 8.1 tem ganho de FPS, sou a prova... Eu tenho o 8.1, Caso quiser posso upar pra você.

 

Comigo foi o contrário,  quase os jogos que testei tiveram perdas ,  Olha que eu já testei em varias maquinas.... Os que não tiveram perdas, ficaram empatados..... Mas isso é em relação aos jogos.... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!    Eu quero pedir a ajuda de vocês, ontem formatei meu computador e queria instalar o windows 8.1, porém a iso que baixei sempre trava em 20% na segunda etapa! Acho que tem algo corrompido ou sei lá! Passei 3hrs só na segunda etapa e então resolvi parar. Procurei no site da microsoft o que poderia ser e vi que o Windows 8.1 RTM não é compatível com a minha placa de vídeo EVGA GT 520 1GB PCIE - E estou tentando loucamente baixar o Windows 8.1 normal ( o pro não, o normal mesmo ) Se vocês tiverem como me ajudar fico grato! Também aceito o windows 8 se tiverem como =x (Uso meu computador especialmente para jogos) 

 

Ah e antes que eu me esqueça, pls... Se forem deixar o link por torrent, não estou conseguindo fazer download por lá, deixem no 4shared/mega/media etc o arquivo .torrent ou o download da iso inteira mesmo.

 

 

Agradeço desde já!

 

Se voce tem um "product key" original, baixe direto da Microsoft, que não vai dar problema de arquivo corrompido:

 

http://windows.microsoft.com/en-US/windows-8/upgrade-product-key-only

 

(versão para qualquer idioma)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce tem um "product key" original, baixe direto da Microsoft, que não vai dar problema de arquivo corrompido:

 

http://windows.microsoft.com/en-US/windows-8/upgrade-product-key-only

 

(versão para qualquer idioma)

Meu computador já está formatado, preciso de uma iso pra botar num pen drive ou dvd, esse link também da certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador já está formatado, preciso de uma iso pra botar num pendrive ou dvd, esse link também da certo?

Dá certíssimo, se voce tiver uma chave original da Microsoft para Windows 8.

 

Aliás, é exatamente isso: uma iso original, para quem tem a chave de instalação mas não tem o dvd.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá certíssimo, se voce tiver uma chave original da Microsoft para Windows 8.

 

Aliás, é exatamente isso: uma iso original, para quem tem a chave de instalação mas não tem o dvd.

E como faço isso? Quando abri ele aqui falou que era pra atualizar! Como mando pro dvd/pen drive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como faço isso? Quando abri ele aqui falou que era pra atualizar! Como mando pro dvd/pendrive?

voce tem que instalar o Windows 8, a não ser que já tenha uma chave para o Windows 8.1 direto.

 

Se tiver o Windows 8 já instalado é só atualizar normalmente.

 

Não entendi exatamente qual foi a sua opção...

Se for instalar o Windows 8, é só baixar e clicar...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que instalar o Windows 8, a não ser que já tenha uma chave para o Windows 8.1 direto.

 

Se tiver o Windows 8 já instalado é só atualizar normalmente.

 

Não entendi exatamente qual foi a sua opção...

Se for instalar o Windows 8, é só baixar e clicar...

Então, o meu hd tá formatado do PC, não tem nada! não tenho como iniciar o programa, estou falando com vocês do meu notebook... Preciso de tipo uma iso pra poder instalar lá. Tenho a chave do win 8.1 sim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Baixe o arquivo e clique nele, no seu notebook mesmo, e vá seguindo os passos.
Vai chegar uma parte onde vai perguntar se você deseja instalar o Windows ou criar uma mídia de instalação para instalar mais tarde. 
É só isso.

 

Aparece essa imagem... Tentei conectar com o cabo e por wifi e nada... 

http://imgur.com/H4dhlOI

Baixei uma criação de mídia de instalação de windows(Outro porgrama), vai dar certo... Obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, na hora da instalação minha memória ram começou a gritar feito louca kkkkkkjj 

 

" PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ", desliguei e limpei ela e o slot e dps botei de novo. No meio da instalação começou a gritar dnv! WTF???

 

Pode ser a sua memória RAM com problema, mas como voce sabe que foi a memória que "gritou"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que ela parou e depois voltou a gritar.

 

Durante a instalação, algumas etapas exigem mais do hardware do que outras, daí a "gritaria", na hora que o bicho pega.

Mas eu só estou achando esquisito voce afirmar que é a memória, porque isso é muito difícil de acontecer.

Seria mais comum o HD, o cooler  do processador ou da fonte "gritarem".

Memória, eu nunca tinha visto!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei sim uma chave do windows 8, ela tá aqui anotada e quando coloco aparece isso! Na hora que pediu pra mim escolher a mídia eu ia formatar por pen drive, mas o programa não reconheceu ele! Daí escolhi a opção DVD e ele baixou a iso, depois usei o YUMI pra colocar a iso no pen drive... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...