Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação do Win no Ultrabook da HP


Posts recomendados

Seguinte, estou com um HP Pavilion Sleekbook 14 PC.

A cliente queria colocar o win7, tentei de tudo, boot no pendrive, até que uma hora consegui instalar.

porém quando ativei o windows e reiniciei, o computador não ligava mais, ficava dando erro no hd...

 

agora eu quero voltar para o windows 8.1, baixei essa versão http://www.themediafire.com/torrent-windows-8-1-pro-final-x86-x64-ativador-permanente-tutorial-de-instalacao/sistemas-operacionais. 

Veio com um programa, que ajudou a colocar o pendrive bootavel, mas na hora de instalar, fala que tá faltando arquivos...

 

O que pode ser? tentar outro boot com um windows 8 diferente?

 

Criei uma raid para o ssd, e o hd deixei normal, é o certo?

o ultrabook n tem cd/dvd então única opção é pendrive mesmo

 

me ajudem por favor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testou o HD em outro computador ?

ele pode estar com algum BADBLOCK / 

@tarcísiodeaguiar Ou até tente colocar em outro Not com CD/DVD

 

Amigo, pensei em fazer isso, mais não é simples abrir esse ultrabook, NADA simples, ele se abre pela parte da frente, tira teclado, proteção etc, pra chegar no hd. então tem que ser nele mesmo e por boot usb. o boot inicia e tudo, no começo da instalação da erro por falta de arquivos... chegando a uns 50% da esse erro

 

* alias, fiz o teste no hd, na memoria, e ta tudo ok, o problema ta sendo na instalação agora. N sei se tenho que baixar outro win8, se alguem tiver algum site confiavel, tentei baixar pelo do windows mesmo, mais na hora de fazer download fala que ta sem internet. e n ta né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...