Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$1500


Lipeeh'

Posts recomendados

Olá, bom dia

 

Estou precisando de um notebook com o preço no máximo até R$ 1500

Basicamente, ele será usado para programação em geral e aplicações multitarefas.

E de preferência, que rode alguns jogos atuais, mas sem muita importancia para gráficos.

Preciso de no mínimo 4gb de memoria ram, e o espaço em disco é irrelevante pra mim.

A tela de preferência 15"+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha até 1500 tem esses aqui

(recomendo DELL,procura fugir dos HP que da mt problema com super aquecimento)

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-3542-laptop/pd?ref=PD_Family

 

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-serie-x-x550ca-com-intel-core-i3-6gb-500gb-windows-8-led-15-6-hdmi/p/2128196/in/note/?utm_source=newtraffic+buscape+top&utm_medium=comparadores&utm_campaign=BUST+-+NOTEBOOK&utm_content=212819600&utm_term=IN&cod_keyword=1338893&cod_big=ok&(esse da asus é uma boa pedida)


@ Valendo lembrar que notebook's que rode qualquer jogo só acima de 1700 ,que tenha pelo menos uma placa off de 512mb ,todos na faixa de preço que você estabeleceu só com placa integrada 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe me dizer se esses i3 darão conta do recado, ou seria melhor um i5? Mesmo que fosse necessario sacrificar a gpu

 

E obrigado pela rápida resposta

 

 

Achei o da Asus mais barato ainda: R$ 1362

http://www.americanas.com.br/produto/121936016/notebook-asus-x550ca-bra-xx982h-intel-core-i3-4gb-500gb-tela-led-15-6-windows-8-branco?epar=buscape&opn=YYNKZB&loja=02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, difícil recomendar uma marca, porque todas estão sujeitas a problemas. O que eu posso te dizer é que neste momento estou digitando num Acer de 2002. Única coisa que fiz foi substituir as 2 memórias de 512 por duas de 1 Gb (comprei usadas por R$ 40). Esse note eu usei até 2009, sem problema nenhum, ficando ligado quase 100% do tempo. Comprei outro Acer que usava até pouco tempo, mas fiz o favor de derramar uma garrafa inteira de água nele e assim ficou a noite inteira. Abri e deixei um dia no ventilador e funcionou ainda mais uns 4 meses, até que deu pau, mas por culpa minha. Peguei esse aqui que tava 5 anos abandonado, troquei as memórias e to usando, porque to sem grana pra comprar outro. A bateria e o som não funcionam mais, mais pra um notebook que tava atirado num canto por anos acho que tá bom demais.

Quando tiver grana vou olhar esse note que te indiquei, ou se tiver um pouquinho mais, talvez o ASUS X550-LN, que é o melhor custo-benefício do momento, pelo que pesquisei.

É isso cara, vai com fé, compra de uma loja boa, que a tendência é dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...