Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LIberar memória em Tablet


Posts recomendados

Bom dia Pessoal

 

Comprei para meu filho um Tablet Acer usando o sistema android com  GB de memoria.  Ocorre que devido a ele ter baixado muitos jogos a memoria esta sobrecaregada e não estou conseguindo baixar novos aplicativos. Comprei um cartão de memòria de 16Gb e mesmo assim não estou conseguindo baixar novos aplicativos. Alguem no forum pode me fornecer o passo para que eu possa transferir alguns aplicativos para o cartão de memória ou como fazer para baixar do "play store" diretamente para o cartão de memória.

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde...

 

Obrigado pela contribuição, orém tenho algumas dúvidas com relação à sua oroientação.

 

Se eu mvem os aplicativos não terá a possibilidade de algum alquivo de apoio não ser movoido e o aplicativo parar de funcional.?

E o icones da de chamada como ficarão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode mover os Apps nas configurações. Há aplicativos que não permitem esse processo. E o App não ficará 100% no dispositivo , pois uma parte do App ainda ficará no dispositivo.

Não se pode miver apps do sistema/apagar ( caso o dispositivo tenha root, se pode apagar ou mover qualquer app do sistema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...