Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamentos leves constantes


Posts recomendados

Meu computador começou do nada a ficar assim,a unica coisa que sei que fiz foi testar um mouse com aquela entrada antiga,quando eu coloquei esse outro mouse o meu ainda estava conectado,ai depois que eu tirei(nao sei se foi isso que deu pau)ai reiniciei o pc pra ver se esse outro mouse iria funcionar reiniciando mais nao funcionou e voltei com meu mouse atual,ai agora esse meu mouse fica dando enroscadinhas constantes,mais nao é o mouse tenho certeza,ja fiz teste em outro pc e esta normal,eu estou achando que é o sistema porque ele tambem esta lento pra iniciar e antes nao era,agora fica la o logotipo do windows uns 3 min coisa que nao acontecia antes,ele fica lento quando abro a internet,as vezes fica tudo em camera lenta ai volta ao normal,ja fiz tudo.

 

Procedimentos feito por mim: Limpeza da memória,passei antivírus(nao encontrou nada),limpeza interna do pc com secador,usei um programa para ver a saude da minha HD e também esta OK,passei ccleaner e RegClean.

 

Temperatura dos componentes:Placa Mãe 48 Graus, Processador 64 Graus,GPU 57 Graus.

 

Configuração do pc: Windows XP SP3, Processador intel pentium D 3GHz, 3 GB RAM,Geforce 210, HD de 80.

Bom é isso galera,se puderem me ajudar serei grato,Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Antigamente os computadores sequer ligavam se não houvesse um mouse conectado. Se seu computador tem entrada PS/2, deve ser bem antigo, 2005?

Veja se consegue desabilitar na bios o mouse PS/2 e as COM1 e COM2, use um mouse USB.

É difícil que você tenha forçado o mouse a ponto de quebrar algo na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para entrar na bios leia na tela ao ligar o computador qual tecla se aperta para entrar na Bios, precisa ser rápido. Antigamente era a tecla DEL, ligava-se e pressionava-se a tecla DEL para entrar na Bios, mas pode variar de de computador para computador. F2 em notebooks, ou F12.

Mouse de bolinha costuma dar esse problema, é preciso tirar a bolinha do mouse e limpar dentro. Seu mouse é ótico, com laser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...