Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com listras transparentes


Ir à solução Resolvido por Gustavoperes,

Posts recomendados

Olá pessoal a dois meses montei meu pc novo:

Placa mãe Gigabyte  970A-UD3P

Placa de video GeForce GTX 750 2GB

HD Western Digital 2TB

Processador AMD FX-8320 black edition

Memória Kingston 8GB 1333MHZ

Estabilizador TS Shara 1000VA

 

Acontece que faz 5 anos que tenho meu monitor LED Philips 202EL, e desde que montei este computador, quando vou jogar seja com DirectX 10 ou 11, a tela as vezes passa "umas listras fininhas" transparentes parecendo com TV quando da algum tipo de interferência ou má exibição do canal.

Percebo isso mais em cenas escuras, as vezes passa essas listras e as vezes para sozinho, constantemente assim só com jogos, já mudei o adaptador que veio com a placa, liguei em outra tomada do estabilizador o monitor, retirei as caixas de som de perto, webcam, e não deixei o celular em cima da mesa do PC, só restando o monitor e o modem vivo Speedy e nada..

Alguém pode me ajudar?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não há perigo nenhum, se as voltagens forem compatíveis aparelho 110v  tomada 110v ou 220v/220v, eu nunca usei reguladores de tensão ou estabilizadores, aliás há um vídeo do fundador do site Clube do Hardware que desaconselha o uso de estabilizadores. Geralmente eles não fornecem a proteção que prometem, nem a potência necessária.

 

Porém, sempre tire da tomada durante tempestades com estabilizador ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há perigo nenhum, se as voltagens forem compatíveis aparelho 110v  tomada 110v ou 220v/220v, eu nunca usei reguladores de tensão ou estabilizadores, aliás há um vídeo do fundador do site Clube do Hardware que desaconselha o uso de estabilizadores. Geralmente eles não fornecem a proteção que prometem, nem a potência necessária.

 

Porém, sempre tire da tomada durante tempestades com estabilizador ou não.

A sim.. fiz o teste aqui e essas listrinhas continuam passando de cima para baixo, como disse mais perceptíveis em cenas escuras, acredito que este monitor não seja "gamer" com este novo computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É, eu tenho um monitor Philips LED 21" que só trabalha em um único sincronismo, mas nunca apareceram faixas assim. Bom, nunca coloquei ele numa placa espetacular, mas já o pluguei num Dell com saída VGA com placa AMD RADEON M7700 de 4 Gb, e funcionou normalmente, mas só naquela resolução de 1024 por 768.

 

A tensão aqui é 220v, o 200v é mais estável do que o 110v, queima menos aparelhos também.

Se eu tiver alguma novidade te aviso sobre isto.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu tenho um monitor Philips LED 21" que só trabalha em um único sincronismo, mas nunca apareceram faixas assim. Bom, nunca coloquei ele numa placa espetacular, mas já o pluguei num Dell com saída VGA com placa AMD RADEON M7700 de 4 Gb, e funcionou normalmente, mas só naquela resolução de 1024 por 768.

 

A tensão aqui é 220v, o 200v é mais estável do que o 110v, queima menos aparelhos também.

Se eu tiver alguma novidade te aviso sobre isto.

 

Até mais.

Ok Agradeço, aqui tanto a resolução 1280x720 ou 1600x900 da essas listrinhas

Começo a pensar que seja o tal dos "HZ" que nesse monitor é de 60

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...