Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito Na Sapphire HD 7850oc


Posts recomendados

Eu estava jogando The Witcher 2 aqui de boa, mas quando fui passar de fase e o jogo teve que fazer um load, a tela ficou toda preta e o jogo não voltou mais. Quando reiniciei o PC, a imagem ficou toda cheia de chiados (segue as imagens). Desde então minha placa não funciona mais direito. Já testei em outros computadores e o resultado é o mesmo. Será se já era ou ainda tem jeito ? Desde já agradeço.  :( 

post-760745-0-73951600-1427601171_thumb.

post-760745-0-97665700-1427601183_thumb.

post-760745-0-06654800-1427601209_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:  Olá provalvelmente teve leve descolamento da GPU que é soldado com microesféras, ou defeito na placa PCB.Ce estiver na garantia é trocar, da para fazer a solda BGA em casa mãs tenque ter experiência em manusiar soprador térmico e no procedimento de resolda, eu já fiz varias vezes isso e deu certo.Cé for levar em cara que concerta Notebook ele te cobra ums r$ 150 a 300 pelo concerto. As clacas de video tem cempre que for jogar colocar o fam a 100% no driver da RODEON , ce não em alguns anos da este problema. Se ajudou, clique em "curtir".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!