Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

over em placa mae GA-G31M-ES2L


digo546

Posts recomendados

Galera é o seguinte to tentando um over nessa placa-mãe, mas ta difícil, ela nao ta mudando o V.Core pela bios, de jeito nenhum, ja tentei de tudo, desativei o Eist, Speedsteep, etc, tudo o q pudesse me atrapalhar nesse caso. Eu mudo a tensão seto ela manualmente beleza o pc reinicia entro na bios e ta la a tensão aumentada, mas na hora q entro no windows a minha voltage nao sai dos 1.26v, e o meu over maximo nao passa de 3.40GHz. Mas ai é q ta, pelo easy tune 6 consigo alterar as voltages de cpu tranquilo e meu over sobe muito. queria muito fazer o over pela bios é muito mais pratico do q ficar carregando o easy tune. minha configuração é essa mesma da minha assinatura. minha fonta é uma corsair CX 430, obrigado, e desculpem pelo jornal q escrevi, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

beleza amigo, conseguiu fazer o over, tenho a mesma placa mãe...com core2quad q9400 e chego no over a 3.2 fica estável,uso cooler tx3 evo, em full  a temperatura fica 60 graus...claro dependendo o clima...moro em são paulo...tenho também duvidas a sim como você...podemos nos ajudar ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!