Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre peças no pc


Posts recomendados

Então galera, um amigo meu montou essa configuração de pc pra mim, meu foco é em alguns jogos sim, mas devo usar o pc mais voltado para edição de vídeo e imagens, queria confirmar se esta certinho a compatibilidade entre as peças, e se existe uma opção com um desempenho melhor (na mesma faixa de preço). se alguém puder me ajudar , vou agradecer muito =D  

* Prefiro intel , tive uns problemas com amd :(

 

- placa-mãe : GigaByte-B85m DPH ( REV. 1.0 ) SOQUET LGA 1150 - ( preço aproximado: 250 )

- processador : i3 4150 3.5ghz 54w lga 1150 - ( preço aproximado: 350 )

- Fonte: Corsair cs 650M ( CP-9020077- WW ) - ( preço aproximado: 350 )

- Memoria Ram : CMV8GX3M1A1600C11 ( 8GB ) - ( preço aproximado: 300 )

- Placa de Vídeo : asus gtx 760 dc20c 2gb5 - ( preço aproximado: 800 )

- HD : 64 mb cache, 7200 rpm 1tb seagate ST1000DM003 - ( preço aproximado: 250 )

 

obs: O problema é , surgiu a oportunidade de mudar esse i3 para um i7 , mas qual o modelo devo colocar do i7 q seja compatível com essa configuração ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria botar um pc bom pra não ter q fazer alterações tão cedo... mas essa vga é realmente boa ? 

o i7 eu queria colocar pra não ter q gastar dinheiro em um i3 e dps ter q trocar por causa de travamentos, ai um i7 resolveria meu problema logo.

sobre a comparatibilidade das peças , está td certinho ? essa fonte aguentaria um i7 ou só esse i3 mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...