Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferência Fácil e Histórico de Arquivos, removido e não restaura.


Posts recomendados

Olá pessoal, venho através deste tentar solucionar 2 probleminhas criando apenas 1 tópico.

 

1º- Faz um tempo já que venho enfrentando problemas com a "Transferência Fácil do Windows" no Windows 8.1 e só hoje achei um video explicando que esta ferramenta "foi desativada" neste SO. Bom, diante disto preciso saber se há como reativar esta ferramenta ou se existe um software para executar tal tarefa?

 

2º- Usando a ferramenta "Histórico de Arquivos" , criei um backup num HD externo dos mesmos e desde então venho atualizando o mesmo sempre que o sistema me pede para inserir o dispositivo. Até ai tudo certo, o problema aconteceu quando fui restaurar estes arquivos no PC novo usando a ferramenta "Restaurar Arquivos com Historico de Arquivos" e não consegui.

 

Vale informar que tanto no PC antigo, como no PC novo , ambos com Windows 8.1, a conta usada é apenas uma.

Desde o primeiro uso dos 2 PCs não foi usada e nem criada nenhuma conta a não ser pessoal e da própria MS em primeira mão.
 
Estou um pouco perdido neste Windows 8.1 pois quase nada dos recursos ou ferramentas similares do Windows 7 posso executar nele, como as duas que estou enfrentando dificuldades.

 

No 7 a gente criava uma imagem completa de tudo de uma forma muito simples, no 8.1 se não tivermos um cartão de memoria exigido para criar o disco de reparação a coisa complica; mas tudo bem, o que preciso de imediato é tirar estas 2 duvidas e agradeceria muito a quem puder me orientar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!