Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligamento entre 5 à 10 min jogando(QUALQUER JOGO)


Posts recomendados

Olá pessoas que possivelmente vão resolver minha dor de cabeça

A uns 2-3 meses comprei meu computador novo todo feliz fui testar,primeiro jogo que joguei foi RUST,fiquei 2-3 h jogando até o 1 desligamento do computador ,como era tarde eu achei q tinha acabado a luz ou algo do tipo e fui dormir,o problema persistiu até os dias de hoje,com todos os jogos que testei menos o LOL (League of Legends) OBS :não desliga enquanto não jogo .

 

Bom os jogos que testei são:Sim City(2013);The sims 4;The sims 3;Rust;Shogun total war 2;BF3;FIFA 15;FIFA 14

Enfim todos desligaram entre 5-10 min,menos o LOL,e o fifa que demorou 30 min,não importa se acabo de ligar o pc e iniciar o jogo,ele vai desligar.

 

Sim,testei de tudo (acho),passei borracha na memoria,fiz o MEMTEST logo depois com medo kkkk ficou passando umas 3h,monitorei as temperaturas,troquei a RAM de slot,Limpei,tudo,montei dnv o computador inclusive,formatei...

 

Enfim meus Especs

GTX 760(drivers atualizados)

Processador FX6300 AMD(máximo de 67C)

Placa mãe 

ASRock > 980DE3/U3S3(bios atualizadas e drivers tb)

8GB single 16600MHZ Kingston HyperX (dissipador um tanto quanto quente,vi isso no dedometro)

Fonte Cougar SL600W

HD 1TB WS
Gabinite refrigerado (XTRIKE)(já tentei jogar sem a tampa)
 
 
 
EVENT LOG(quando desliga da isso)

 

 
Fonte:         Microsoft-Windows-Kernel-Power
Data:          28/03/2015 17:25:55
Identificação do Evento:41
Categoria da Tarefa:(63)
Nível:         Nível Crítico
Palavras-chave:(2)
Usuário:       SISTEMA
Computador:    user-PC
Descrição:
O sistema reiniciou sem um desligamento sem erros primeiro. Esse erro poderia ser causado se o sistema parou de responder, travou ou ficou sem energia inesperadamente.
 
 
OBS :o AERO do win 7 não funciona as vezes após alguns desligamentos
OBS 2 :Só da pra ligar o pc depois de desligar retirando da tomada e colocando em outra,acho q a própria fonte faz isso por segurança,da uns stalos quando conecto o cabo(normal?)(não sai cheiro nem nada,nem esquenta tanto)
 
TEMPERATURA EM JOGOS  :mad: 
 
 
 
Processador: 65C max)
Placa de videos: 60-50C
Mãe: 40-50C
 
o que são os cubos pretos na placa mãe? (estão MT QUENTES DPS DE DESLIGAR) :( 
 
 
e7f1hz.png
 
E é isso PFV espero que vocês me ajudem
Abraços E BJOS <3  :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou chegar em casa e já posto os resultados, pode ser a fonte né?, as voltagens tão certinhas?, a fonte aguenta?

Pelo o que eu entendi, isso ocorre quando a VGA é mais demandada (FIFA e LOL demandam muito pouco da mesma).

Puxe o Furmark e faça um teste de 1 minuto (verificando a temp máxima que ela chega). Se o PC desligar aqui também, envie essa VGA para a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou chegar em casa e já posto os resultados, pode ser a fonte né?, as voltagens tão certinhas?, a fonte aguenta?

 

Não é nem questão de tensões, mas a fonte em si é duvidosa (agora que eu reparei na marca). Eu não achei nenhum review util sobre ela, é fabricada na China, tem potência de 550w e não é certificada.

 

Faça o teste que eu falei e veja a possibilidade de testar essa VGA em outro PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem questão de tensões, mas a fonte em si é duvidosa (agora que eu reparei na marca). Eu não achei nenhum review util sobre ela, é fabricada na China, tem potência de 550w e não é certificada.

 

Faça o teste que eu falei e veja a possibilidade de testar essa VGA em outro PC.

Então fiz o teste 

aqui vai....(não desligou  :confused: )  eai o que me diz?

14lpjr8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

boas a todos, eu sou tecnico de eletronica e os qubos pretos da motherboard com 3 perninhas uma delas mais curta queas outras duas nas pontas são reguladores de tensão da motherboar, se eles estiverem muito quentes é porque a motherboard esta a ser forçada a estabilizar a tensão da entrada da fonte na tensão necessaria para trabalhar , troque a sua fonte o mais rápido possivel pois os reguladores estão a ser esforçados por essa fonte e podem queimar e arrastar a motherboard e disco rigido entre outros componentes para o lixo. Depois de trocar a fonte ira verificar que o problema estara resolvido em principio. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!