Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera eu tenho esse meu pc da assinatura faz 1 ano, comprei a gt 520 5 meses depois de ter o pc funfando e sonhava muito com a gtx 970 recentemente, porém os preços estão nas alturas.

Mas hoje eu vi uma gtx 960 por apenas R$850 na megamamute, absurdamente barato, mas eu não sei qual a média de fps que a 960 pode me dar nos jogos à 1080p, vocês sabem me dizer?

 

Link da placa: http://www.megamamute.com.br/produto/Placa-de-Video-Zotac-Nvidia-GeForce-GTX960-2GB-GDDR5-PCI-Express-3-0-ZT-90301-10M-77576

 

Espero que respondam rápido kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem que ver testes da vga no youtube. Aconselho ver o canal Chipart, lá eles fazem os testes e também tem um vídeo testando qual seria a "melhor" gtx 960.

To ligado amigo, mas é que eu queria saber a opinião do "Consumidor final", ou seja, quem compra e vai usar o produto, já vi alguns testes, mas queria saber a opinião pessoal da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei essa mesma placa, no megamamute, preço final 842,91 já com frete PAC. Estou esperando chegar pra ver o que consigo rodar em Full HD (1920x1080).

Em full HD ela se sai até melhor do que a R9 280 na maioria dos jogos, já em 1440p, ela perde por 5 FPS em média, mas não é nada mau, já que a R9 280 tem 1.5x mais memória e 3x mais bits, e a diferença é de apenas 5 FPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando kk
R$879,75 com sedex, por que na minha ideia se fosse pra comprar eu queria ela logo kkk

Já até formatei o pc pra deixar ele bem certinho quando ela chegar, gabinete aberto esperando kkk
O tenso é ver os fios num gabinete mini itx kk

 

Eu vou usar numa TV full HD, acho que é 32", acho que vai ficar legal se funcionar tudo de boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...