Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual câmera comprar ?


Posts recomendados

 já fui fotografo  amador há muitos anos  atrás, queria uma câmera semi profissional que não de dor de cabeça, que seja a bateria, de gde durabilidade que arquives muitas fotos ou filmagens em tempo maior, levo em consideração o zoom, fotografias nítidas, sem tremor, ótima cores tanto a luz como ambiente mais escuros, pode fotografar coisas estáticas ou em movimento com precisão, seria mais pra fotos de eventos, pessoas, paisagens, marcos, etc não levo em consideração ser wi-fi ou ter como mandar via net.

Tem um blog que fala sobre o contra de todas as marcas, ai fico mais embaralho ainda a escolher entre as marcas:  canon, Nikon, kodac, sony, fuji até o preço maximo de r$1000.00, se alguém tem uma dessas marcas e quiser me passar sobre seu uso, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, estava pensando em algumas, mas pelo valor, está meio difícil responder, mas vamos pensar numas questões além do valor. Você disse que o zoom é importante, e podemos chegar ou até passar (eu acho) de 60x numa super zoom, como a Nikon P600, ou algumas da Canon, que já estava em 50x, mas acho que já tem uma mais nova. Apenas com isso, volto ao preço do equipamento e digo que menos de 1.000 é muito difícl. Friso que citei as duas marcas acima devido ao meu gosto e familiaridade.

O pessoal do Forum, com certeza, terá sugestões mais adequadas a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!