Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc liga e desliga rapidamente depois liga e fica normal


Posts recomendados

É o seguinte quando aperto start o led fica piscando o cooler do processador tambem por algum tempo que varia, as vezes fica mais de 2 minutos assim e quando ele finalmente


liga apare o seguinte: 


 


 


 


the MCH is operating with ddr2 667/cl5 is single-channel mode

 

warnig ... the previous performance of overcloking is failed, and the systenis restored to thee defaults setting.

 

 

Press F1 to run setup

 

Press F2 to load default valves and continue

 

 

Depois que pressiono f2 ele liga e funciona normalmente, mas quando eu desligo ele liga sozinho dai eu desligo novamente e fica ok

mais se eu tirar ele da tomada e depois ligar acontece esse mesmo processo descrito e a hora e data ficam de fabrica .

 

alguem pode me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então na verdade essa placa ta parada aqui pois ja tinha trocada ela a algum tempo mais eu tava testando com um processador core 2 duo 2,2ghz 1gb ram hd 500gb nunca foi feito over no cpu só aumentado na bios a vram compartilhada pro máximo 128mb.

A placa é da msi 945gcm5 v:2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!