Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema que nunca vi em toda a minha vida


Posts recomendados

:confused: Boa noite a todos os presentes nesse forum tão conhecido e que apos muitos anos,hoje faço parte desse forum.Pessoal,meu xpzinho estava baixando um jogo via torrent e apos muito tempo ligado,ele travou,tentei ligar ele ligou,apenas as luzes ascenderam e ficaram as duas ligadas,ai pensei, pode ser memoria,limpei na borracha e liguei ele,só que com outro cabo e em outro lugar(aonde fica o meu windows 8.1)usei o mouse e teclado dele mesmo e conectei ao cabo de rede,e usei o monitor desse pc citado e funcionou,ja la em cima de novo,pensei vai pegar era memoria,ele nao ligou e apresentou o mesmo problema,ascendeu suas duas luzes(no caso,uma verde a outra vermelha)e nada de iniciar,nem ia pra bios e nothing...duvida o que eu devo fazer????ou o que foi???? é monitor ou é o que?pois o monitor aparenta estar de boa fica piscando a luz esperando acao do pc,e o pc fica com suas luzes ligadas como se estivesse carregando algo eternamente,tirei ele do estabilizador e ligei direto na tomada e nada também,quando liguei ele com outro cabo de força pegou mas no dele apresenta isso????alguem pode me ajudar???ideias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...