Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLIDEPAD LGH160 TOUCH SCREEN NAO FUNCIONA


Posts recomendados

Pessoal, possuo um SLIDEPAD LG-H160 G.BU51P1 onde o touch screen parou de funcionar.

Verifiquei que no gerenciador de dispositivos há na aba Hardware Pach Driver Class>> max Touch I2C Boot Bridge Peripheral Driver com um ponto de interrogação. Não consigo desbloquear essa tela e as opções de touch sumiram!!!  Podem me ajudar? Não estou conseguindo resolver.  :(:confused:  :muro:  :help:  :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to com esse problema faz meses, antes eu conseguia fazer o touch voltar a funcionar digitando MSCONFIG na pesquisa do windows e marcando a opção Normal Startup, mas de uns tempos pra ca nao funciona isso mais, to tentando atualizar todos os drivers pra ver o se funciona


tenta marcar o normal startup, clicar em apply e reiniciar o slidepad pra ver

se funcionar da um toque ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

Pessoal,

 

Pra minha sorte meu equipamento estava ainda na última semana de garantia e levei na autorizada. Problema resolvido.

 

Bati muita cabeça tentando atualizar, reinstalar, restaurar e realmente parece ser um problema de software ou drive, mas infelizmente não. A falha só foi resolvida com a troca do display e do cabo flat. Particularmente acredito que a troca do cabo flat resolveria, mas como tava na garantia ficou beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Informação:

Eu e meu amigo tinhamos o lg h160. Nos dois tablets o touch parou de funcionar. Os dois foram pra garantia e após a troca da tela inteira nunca mais apresentaram o problema. Comprei um outro h160 usado com o touch ruim (para usar assim mesmo). Só que este começou a parar também a tela pois estava com problema no cabo flex. Troquei o cabo flex, achando que iria resolver tudo. A tela ficou boa, mas o touch continuou ruim. Resumindo, acho que somente a troca do cabo flex não resolve o problema do touch!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Bom dia!

o meu Lg H160 também estava com o mesmo problema.

eu consegui resolver clicando com o botão direito em cima do ícone da bateria (no canto inferior direito  da tela no modo window "área de trabalho") cliquei em ativar ou desativar recursos, e habilitei o último recurso da lista, que estava desabilitado.

 

espero que ajude vocês também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Eu estava com mesmo problema que vocês, após procurar muito e não encontra solução acabei fazendo uma coisa e o touch não sei se por vontade própria ou em decorrência do que eu fiz voltou, bem o que eu fiz foi umedecer um pedaço de papel tolha e uma escova de dente velha com álcool isopropílico, desliguei o aparelho fiz uma rápida limpeza no cabo flex que fica exposto atrás da tela primeiro com a escova e depois com o papel, quando liguei o touch tinha voltado para mim funcionou façam por sua e conta e risco espero ter ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...