Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com CX 430


Posts recomendados

Bom noite galera!

 

Recentemente eu tenho tido problemas relacionado a energia, pra começar no meu quarto está tudo ligado na mesma tomada e sei que isso pode causar problemas, porém depois de um tempo para cá, meu computador vem desligando sozinho, abri, limpei e não adiantou, hoje resolvi abrir a fonte, porém tenho pouca experiencia em fontes! me deparei com algo tanto quanto curioso, vi algumas marcas brancas como se fosse plastico, imaginei que fosse fuzil queimado, porém não sei nada sobre fonte, tirei algumas fotos para facilitar, alguém sabe como posso resolver o problema? retirei a vga e o pc liga normalmente e não desliga mais...

 

 

Asus M5A88-V EVO

Corsair cx 430

Geforce 450 GTS

4 GB RAM ddr3

AMD FX 8310

HD SAMSUNG 1TB sata 2

 

post-676884-0-24799300-1427505953_thumb.

post-676884-0-66944800-1427505970_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parte branca nao é nada sobre fusivel queimado ou coisa do tipo..

 

 

agora se você tirou a vga e o pc funciona de boa, deve ser q essa sua fonte nao esteja segurando ela.. você sempre usou essa vga com essa corsair? ou comprou a corsair a pouco tempo? ou foi a vga?

 

 

qual é a sua vga?

 

qual a config completa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parte branca nao é nada sobre fusivel queimado ou coisa do tipo..

 

 

agora se você tirou a vga e o pc funciona de boa, deve ser q essa sua fonte nao esteja segurando ela.. você sempre usou essa vga com essa corsair? ou comprou a corsair a pouco tempo? ou foi a vga?

 

 

qual é a sua vga?

 

qual a config completa ?

 

 

Semprei usei, sempre upou de boa, inclusive fiz o teste no site da Asus e deu que pra upar tudo, precisa de 380!

 

 

Configuração:

 

 

Asus M5A88-V EVO

Corsair cx 430

Geforce 450 GTS

4 GB RAM ddr3

AMD FX 8310

HD SAMSUNG 1TB sata 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente eu tenho tido problemas relacionado a energia, pra começar no meu quarto está tudo ligado na mesma tomada e sei que isso pode causar problemas, porém depois de um tempo para cá, meu computador vem desligando sozinho, abri, limpei e não adiantou, hoje resolvi abrir a fonte, porém tenho pouca experiencia em fontes! me deparei com algo tanto quanto curioso, vi algumas marcas brancas como se fosse plastico, imaginei que fosse fuzil queimado, porém não sei nada sobre fonte, tirei algumas fotos para facilitar, alguém sabe como posso resolver o problema? retirei a vga e o pc liga normalmente e não desliga mais...

Duas coisas..

 

1 - Se você tirou a VGA e o PC parou de dar problemas, a causa pode ser a VGA, não??

 

2 - Se sua fonte tem menos de 3 anos, você perdeu a garantia dela ao abrir a mesma.. Se ela tiver um problema, você terá de arcar com o prejuízo..

 

 

A GTS 450 consome cerca de 100 Watts em uso pleno.. Junto com o resto do PC, não deve passar dos 250 Watts, o consumo do PC.. Essa fonte é mais que o suficiente pra essa configuração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...