Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que é o processador que ta dando gargalo


Posts recomendados

olá bom eu tenho um ultrabook com uma HD4000
bom eu vejo um pessoal no youtube jogando bf3 relativamente de boa no yt
mas eu fui tenta roda bf3 e ficou um lixo, fui tenta jogar H1Z1 e roda very low  15 fps
ai é tenso ai pensei q pode ser o meu processador.
alguem pode me ajudar se é o processador ou essa placa de video q é um lixo mesmo
 

Intel® Core™ i5-3317U Processor 
(3M Cache, up to 2.60 GHz)
Número de núcleos 2

Nº de threads 4

Frequência baseada em processador 1.7 GHz

Frequência turbo max 2.6 GHz

Gráficos do processador  Intel® HD Graphics 4000

Frequência da base gráfica 350 MHz

Máxima frequência dinâmica da placa gráfica 1.05 GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, lembro que a um tempo atrás, enquanto tirava minhas duvidas de desempenho da HD 4000, um usuário do You Tube explicou que os processadores Intel ULV (que terminam com "U") apresentam desempenho gráfico inferior aos processadores Intel Mobile (ou que terminam com "M"). No máximo você poderia tentar atualizar o driver de vídeo e comprar um segundo pente de memória para seu ultrabook.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, lembro que a um tempo atrás, enquanto tirava minhas duvidas de desempenho da HD 4000, um usuário do You Tube explicou que os processadores Intel ULV (que terminam com "U") apresentam desempenho gráfico inferior aos processadores Intel Mobile (ou que terminam com "M"). No máximo você poderia tentar atualizar o driver de vídeo e comprar um segundo pente de memória para seu ultrabook.

cara meu ultrabook já tem 8 GB de ram dá e sobra, mas se isso que tu disse for verdade deve ser por isso mesmo, e o drive creio eu que está atualizado

 

Já experimentou tentar rodar os jogos com ele ligado na tomada? Outra coisa que pode fazer é verificar se ele está rodando em modo de economia.

eu jogo só na tomada e no modo "Alto Desempenho"

olhem só o cara jogando BF4 com o a mesma configuração minha, só que ele tem 10 GB de ram, eu tenho 8 

SÃO 30-35 MOTHER FUCKING FPS!!!! NO BF4 E EU TOMANDO UM SHOW DO H1Z1

fps results i get 8 on ultra,15-20 on high,20-25 medium and 30-35 on low

any questions leave em in the comments below i will do my best to help ;)

 

https://www.youtube.com/watch?v=xQ5JEsLLs6o

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...